Inspiracão: Miranda Cosgrove!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Alguém ai não sabe quem é a atriz, cantora e compositora Miranda Cosgrove? Se você assistiu a serie Drake e Josh com certeza já viu a irmãzinha que torna a vida dos garotos em um inferno ( muito engraçado!), Miranda também protagonizou a serie Icarly ( eu adoroooo! hahaha' ) que obteve muito sucesso dando a ela o titulo de atriz mirim mais bem paga da televisão América, não é para qualquer um! Alem disso a garota cresceu ali no meio artístico tornando-se referencia para muitas jovens e se tem uma coisa que adoramos reparar em grandes estrelas com certeza e seu closet, pensando nisso separei alguns looks da atriz, confere ai...


Para o tempo frio os look's da Miranda estão perfeitos, composições simples como a primeira : camisa branca com calça e bota preta, na segunda um look mais elaborado, mas também utilizando o preto, com jaqueta e calça manchada que esta super em alta, e o terceiro look mais elaborado, amei essa calça com estampas de bichinhos, a bota tem detalhes e os acessórios reinando , colares , pulseira e chapéu para fechar.


Da para notar que a diva gosta mesmo de apostar no pretinho básico, afinal com essa cor não tem erro! Olha esse vestinho preto combinado com scarpin que perfeito? Bem acinturado e fofo! o segundo look e uma combinação de camiseta ( febre que nunca sai de moda, o que muda são apenas os desenhos estampados nelas.) com ankle boot e carteira, deixando tudo feminino, e o terceiro look também abusando do preto ,mas com o diferencial das bolinhas e das cruzes, que estão sendo mais usados que nunca.
O que gosto desses look's da estrela é simplesmente a facilidade de encontra-los e montar algo parecido para você.

Outra coisa legal para se inspirar no estilo dela, com certeza são as make's, ela geralmente aposta nos lábios usando tons fortes , vermelho , coral e rosa, os olhos para não ter erro são contornados por delineador discretamente e contam com uma sombra com a intenção de iluminar o olhar ,sem esquecer do blush claro , dando o bom e velho ar de saudável. (hahaha , sem blush não da!).
E por ultimo e muito importante o estilo de cabelo, não vejo grandes mudanças no visual da atriz em relação a isso, mas demostra que um detalhe faz toda a diferença!


Primeiro o clássico liso e brilhoso adorado por todos, o segundo ainda escuro, mas com a franja bem mais acentuada e ondulação nas pontas que eu acredito que é o que sendo mais usado e por fim o que mais gostei o cabelo em um tom mais claro e ondulado com ar bagunçado. 
E ai ? Não é tão difícil se inspirar na fofa da web serie Icarly nê  Aproveita e tenha seu dia de estrela, quando for sair teste o estilo da Miranda, vai arrasar na balada.


0 comentários:

Postar um comentário