Unhas da semana!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Olá, cheguei tarde, mas cheguei! O dia de hoje realmente foi mais complicado do que o normal, muito triste :/ e justamente por isso será bem curtinho! Mas não vamos falar dessas coisas, vamos ao assunto principal dessa postagem, a primeira sobre unhas, que maravilha hein?( eu sou viciada em esmalte! ), é uma unha bem simples que qualquer um consegue fazer ( tanto que até eu LERDA rs! consegui ) e também e muito fofinha, da uma olha nas fotinhas que tirei. As unhas estão pintadas com duas camadas de esmalte nude, uma camada de esmalte de brilhinhos e na unha do dedão ( hahaha!) fiz um coelhinho bem simples na cor branca, os olhinhos de preto e as bochechinhas com a cor rosa, eu não lembro no momento o nome dos esmaltes, mas são cores fáceis, você pode adaptar com os esmaltes que tem em sua casa! Eu não lembrei de fazer passo a passo, na próxima eu faço. 



0 comentários:

Postar um comentário