Explicação: sumiço!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Sumi durante dias e não gosto disso! O blog fica desatualizado e minha cabeça fica a mil justamente porque tenho ideias a cada segundo e não tenho onde coloca-las e isso me chateia demais, não sei se vocês também ficam assim... Eu vim varias e varias vezes aqui na tentativa de resolver o problema que estava enfrentando com meu computador, já que apenas o blogger se negava a funcionar imaginei que seria problema no próprio e por isso fiquei dias sem postar aqui, odeio deixar minhas coisas desatualizadas quando estou com coragem para mante-las, as ultimas postagens foram um massacre, fiz uma parte pelo celular (isso mesmo, postar pelo celular meu Deus, terrível ), tentei pelo html da postagem, mas me cansei porque acabava que não ficava do jeitinho que eu queria e eu me irritava mais, estava interferindo na minha vida off (como dizem por ai...), eu tenho manias e uma dessas manias e fazer as coisas como quero, quando quero e com perfeição (pelo menos o que eu considero que esteja legal, risos!), foi exatamente por esse problema que não consegui atualizar o EiAlice! Mas finalmente o defeito foi resolvido! Conversando com uma garota maravilhosa por sinal, em um dos grupos do facebook que participo recebi uma dica que tentei e deu certo, era um problema no navegador o chrome, apareceu uma extensão ( não me pergunte como!) que me impediu justamente de postar! Problema resolvido e explicação dada e vou comemorar com postagens :)




0 comentários:

Postar um comentário