Unhas da semana!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Olá, tão animada hoje! novidades mil e muita coisa para postar aqui (tirando o atraso!), mas o post de hoje ou melhor da noite hahaha! e sobre unhas! Oh nossa não me diga Géssica! Pois eu digo sim, esta ai no titulo da postagem, esta na marcação também, tudo para facilitar a visualização, as unhas estão bem simples, sem fofura, sem enfeite, sem detalhes ( Oh milagre!), Na verdade tomei vergonha na cara e finalmente fiz minhas unhas, não! Eu não sei fazer, tenho péssima coordenação imagine com um alicate? desastre e cortes, então fiz na minha manicure mesmo, com meu alicate e espatula cor de rosa, é muito importante que você tenha seu próprio material, questão de higiene e proteção! Então vamos ao que interessa, escolhi o esmalte de tom lilás da beauty color assinada pela Sabrina Sato com o nome se não me engano de Diva total, o esmalte tem uma cobertura maravilhosa o que eu considero super importante, eu odeio esmalte aguado, daqueles que você passa, passa e só esparrama, nada de cobrir a unha! Eu deixei minha unha curtinha porque quero que cresça certinha para algumas festas que vou, então quis acerta-las. É eu me ligo nisso! Tentei também ser simples e menos fofa, mas acho que a cor acabou fofinha HAHA' Abaixo alguns clicks a cor é exatamente como esta na foto!





0 comentários:

Postar um comentário