Dicas : decoração de Natal.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Olá! Finalmente bem melhor, parece que os dois últimos meses foram bem pesados para mim, mas graças a Deus dezembro chegou e deu uma acalmada! ( Amém!) e quando você pensa em dezembro o que vem em sua cabeça? Bom, isso vocês me contam nos comentários, mas na minha vem logo de cara a melhor data comemorativa do ano: NATAL! Na minha concepção é a data mais bonita, afinal o natal tem toda uma historia de amor, um simbolismo, além da fé que carrega o natal tem magia e alegria, qualquer evento que reúna a família tem que ter alegria! Sendo assim da um gostinho especial arrumar a casa para receber os parentes e amigos nê? Pensando nisso eu separei algumas inspirações bem legais de decoração assim podemos nos inspirar e caprichar. 




Coisa boa de fazer no natal relacionada a decoração, com certeza é montar e enfeitar a arvore, podemos encher de bolas, estrelas, piscas, laços, ursinhos e até cartõezinhos especiais para cada familiar e amigo, sem falar que é nos pés da nossa belezinha que ficam os presentes! :O oh! maravilha! As arvores e enfeites são os mais diversos, sempre encontramos um que é nossa cara.


Outro enfeite que por sinal ando apaixonada e desejando um, são os globos de neve, aquela lembrancinha que os floquinhos ficam caindo, sempre achei tão lindo! ( providenciarei um!), eles ficam lindos enfeitando a sala e melhor ainda no quarto, uma decoração simples, mas que deixa seu cantinho já com carinha de natal.


Além dos globinhos, as canecas também tornaram-se hits, isso ai e só apostar em canecas com temas natalinos e ate as mais simples nas cores vermelha e verde darão um toque especial, as canecas ficam lindas em qualquer ambiente e o melhor de tudo e que nessa época do ano qualquer loja de utilidades do lar você encontra as belezinhas.


Aposte nas luzes! Pisca, na arvore de natal , na arvore natural, no quarto, na janela, na porta, na frente de sua casa! luzes deixam tudo bem mais bonito, ainda mais quando piscam nê?


 Eu acredito muito em tradições então nesses quesitos sou bem clássica, apostar nas cores branca, vermelha, verde, dourada e prata e um jeito de manter o espirito natalino sem erro. A maioria das famílias comemoram com uma Ceia, mesa grande ou pequena, não importa, mas olha o capricho, velas, bolinhas, e uma toalha de mesa bem bonita já dão charme.
É uma boa dica também organizar os guardanapos, os de tecido ficam lindos e é possível fazer enfeites com papel cartonado, mas se você prefere e acha mais simples o guardanapo de papel, amarre-os com fitinhas sempre da certo. Flores, velas, bolinhas, pinheirinhos, frutos secos e pinhas, também servem para decoração da mesa. São coisas bem simples e fofas, faça sua festa mais graciosa, aqui em minha casa já esta decorado, depois mostro aqui para vocês, eu sempre esqueço de tirar as fotos a noite!






4 comentários:

  1. Não curto muito Natal, mas amei a árvore rosa!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que triste May o natal e lindo! Meu namorado também não tem minha animação hahaha! Linda né a árvore cor de rosa? Rs

      Excluir
  2. Eu não comemoro o natal, mas acho tudo muito lindo e quero decorar por decorar sabe.
    Beijos!

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! entendo, o Natal e bem cativante ne? Eu sou apaixonada :)
      Beijos!

      Excluir