Celebridades comemoram o Valentine's Day!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O Vaentine's Day é comemorado em 14 de fevereiro, a data é semelhante ao nosso dia dos namorados ( 12 de junho), onde as pessoas celebram o amor e trocam presentes, nessa data os amigos também são homenageados, nada mais justo já que também os amamos nê? Lá vai uma historinha bem bonita e educativa!
Valentine´s Day vem do Santo Valentim, um bispo romano, que lutou contra a determinação do Imperador Cláudio II que proibia o povo de casar. Segundo ele, soldados solteiros eram mais valorosos que os casados, uma vez que não tinham uma família para cuidar.
Valentim seguia casando as pessoas secretamente, inclusive ele mesmo se casou. A prática chegou aos ouvidos do Imperador que mandou prender o bispo e o condenou à morte.
Enquanto estava preso, Valentim recebia flores e bilhetes de jovens amantes que diziam ainda acreditar no amor.
Neste período de clausura, Valentim conheceu a filha cega de um carcereiro por quem se apaixonou. Milagrosamente a visão lhe foi devolvida e no dia da execução ele lhe deixou um bilhete onde dizia:”From your Valentine” (Do seu Namorado)."

Acreditando nisso em muitos países comemora-se o dia de São Valentim e nesse post você vai conferir como foi a comemoração de algumas celebridades nessa data super fofa!


O cantor e ator Austin Mahone postou em sua conta no instagram uma foto comemorando o dia com os amigos e muita macarronada.


A Cantora e atriz mexicana Belinda também postou foto especial para comemorar em grande estilo, linda e rodeada de rosas com direito a balões em formato de coração, deu até uma invejinha.


Kevin Jonas preferiu postar uma foto recordando seu casamento com Danielle com direito a declaração de amor.


Falando em Jonas... Nick Jonas, teve seu primeiro Valentine's Day com a lindissima Olivia culpo.

 
Quem também caprichou na foto foi a atriz Lucy Hale, a linda arrasou com o batom vermelho, coroa de flores e rosas!


Miley Cyrus considerada a nova cara do Pop, divulgou uma foto com seu poster, deu inicio a sua turnê Bangerz tour.


Taylor lautner e a atriz canadense Marie também comemorando o primeiro dia dos namorados juntinhos.

A historia e conceito da data são maravilhosos e aumentam o romantismo é sempre bom ouvir que de quem amamos que também somos amados nê? Aproveitar cada segundo ao lado de quem se ama, o que acho mais interessante na data e não ficar preso apenas aos namorados, todos são homenageados, amigos, pais , filhos, irmãos e mostra que o amor é um todo. 






0 comentários:

Postar um comentário