Look nude - Maison Luh

terça-feira, 26 de maio de 2015
Boa noite! Eu tenho um certa tendencia a sentir vontade de postar a noite ( sou da Night HAHA'), esse post esta um pouquinho atrasado, mas tenho um justificativa, realmente esta difícil conciliar com a correria da faculdade, mas para tudo tem um jeitinho nê? E hoje vamos mais um vez de look ( ebaaa!) e esse foi usado numa ocasião especial e divertida, no dia 30 de abril de 2015 rolou o evento do centro de beleza Maison Luh e eu estive presente com algumas amigas blogueiras o que deixou tudo mais divertido e produtivo, não existe nada melhor que encontrar com pessoas que você admira o trabalho e ter a oportunidade de compartilhar ideias sobre o que gostamos de fazer. ( fazer amizade é muito amorzinho <3)




A compulsiva por vestidos, apenas notou isso agora, compartilhando foi que caiu a ficha! Esse tem aquela pegada mais romântica e tem uma cor que eu chamo de champanhe ou seria nude? ( se quiser opinar, vai nos comentarios! haha') ele e bem clarinho, mas não chega a ser branco e tem detalhes em um tom de dourado básico, comprei a um tempinho em uma loja de Aracaju mesmo que frequento a bastante tempo e da coca- cola. Como sempre aposto no salto e na bolsa como acessório,o sapato e da schutz ( eu amo esse modelo e mais ainda essa cor!) e a bolsa e Carmen Steffens.


Por fim fotinhas com as amigas blogueiras que foram companhias maravilhosas, Jamile Sabirah, Nina, Karly e Mirela, tem mais fotos na page do blog, confere e acompanha por la também. 

Um comentário:

  1. Eu costumo chamar essa cor de bége mesmo. (Bege/bége/beige/qualquer coisa)
    Mas falando do vestido - é tão romântico e adorável - estou a morrer de inveja ahah
    Os sapatos também são um espanto!

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir