Faça você mesmo!

terça-feira, 6 de agosto de 2013
A passagem por aqui veio tarde e será bem rapidinha, mas com todo cuidado e capricho, afinal eu gosto de coisas bem feitas e fofas! E olha que legal o post de hoje e curto, mas é todo trabalhado na fofura! Sabe aquele short, aquela calça ou ate mesmo aquela mini saia que você enjoou? Pois é! A gente vai juntando roupas no armário que se pudesse nem olhava mais ne? fica la apenas ocupando espaço! Pensei bem sobre isso ( não sou muito habilidosa com as mãos! na verdade tenho duas mãos esquerdas) e resolvi pesquisar pela net , formas faceis de modificar essas pecinhas e olha o que eu encontrei! Um passo a passo bem legal para fazer corações em suas peças! ( Coisa mais linda mãe!). Voce vai precisar de uma peça de roupa que queira modificar, tinta para tecido de sua preferencia, papel cartão e um estilete para fazer o molde, e ai e so colocar AMOR e mãos a obra!


E isso ai , apenas seguir o passo a passo e ter uma peça novinha em seu guarda roupa e sair cheia de estilo por ai. Eu ainda não fiz por pura falta de tempo e coragem , muito mais de coragem para ir ao centro comprar a tinta de tecido, mas se eu fizer com certeza postarei aqui meu desastre. hahaha! BRINCADEIRINHA!





6 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada pelo seu blog! Muuuuuito lindo hehe :3 A calça ficou linda, e é bem facinho de fazer né? uma fofura! Sério, teu blog tá lindo demais, muito sucesso pra ti princesa!
    Seguindo aqui *-* Beijos ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Elen muito obrigada, que fofo! Estou mesmo precisando de apoio assim viiu. Fico imensamente feliz que tenha gostando mesmo ele estando no comecinho! Eu amei esse tutorial da modificação da calca pq e simples e eu não sou muito habilidosa kkkk então coisas complicadas não rolam! Muito obrigada por seguir , volte sempre! Daqui a pouquinho te visito! Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, ameeeei *---*
    Seu post foi super interessante, adoro customizar !
    Uma gracinha aqui !
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taina eu fico muito feliz que tenha gostado! Em breve mais post como esse , fique de olho! Estou te seguindo também linda! Muitíssimo obrigada! Volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei, tanto da dica, que aliás e super linda, como do seu blog que também é lindo. E como vi que, apesar de ser pequeno, tem ótimas postagens e um visual super bacana, segui ele! :D
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como a junção de coisas simples podem se tornar algo tão lindo, eu simplesmente amei, alem de ser super acessível os materiais, nada caro ... e não só uma calça, mas qualquer outra peça de roupa fica legal né <3 Sem contar que podemos utilizar outras cores , fazer uma brincadeirinha de cores acho que fica legal e divertido, Amei <3

    Key <3

    ResponderExcluir