Entrevista: Candy Reis!

sábado, 21 de setembro de 2013
Oi! Na madruga boladona... Hahaha' brincadeira! Bom, o post de hoje será feito nesse horário mesmo porque amanhã, ou melhor, hoje (já passou de meia noite!) não terei tempo, estarei no casamento de minha prima! Esses dias estão corridos e cansativos!( odeio salão!) Mesmo assim é com muito prazer e orgulho que vim fazer esse post que é divinamente especial, especial por ser a primeira entrevista do EiAlice e também porque a entrevistada e uma mocinha que admiro muito e sei que muitas blogueiras a conhecem e a adoram, Candy  Reis dona do maravilhoso trechyteen! O blog é um dos mais completos e variados da net, nele você encontra dicas de comportamento, textos, jogos, famosos, musicas, tutoriais e muito mais ( a lista é extensa mesmo!), isso sem contar com as ilustrações fofas nê? É muito talento, gente! Mas vamos à entrevista. 


Nome: Mércia Reis
Idade: 19
Profissão: Anfitriã, Designer, Blogueira e Ilustradora.

Como surgiu o blog?

Em 2010 eu quis criar um universo adolescente, onde eles aprendessem a cuidar de seus blogs, ficassem atualizados sobre música e também cuidassem do seu lado pessoal, comportamento.

O que você acha do sucesso que as blogueiras vêm conquistando?

Blogueiras muitas vezes são a amiga que muitas meninas precisam mas não tem, elas abrem a mente, porque já passaram por situações iguais ou que elas ainda vão passar, acho que ela identificação e relação de amizade hoje define a importância que as blogueiras tem.

Quanto tempo você dedica ao blog?

Como eu trabalho no período da tarde até a noite, dedico minha manhã e a madrugada toda, todos os minutos, pois eu amo!

O que você gosta de fazer quando não esta na internet?

Assistir novelas mexicanas, dançar, tirar fotos, ir ao cinema

Tem alguma mania estranha/diferente?

Mania de tocar a ponta do nariz quando estou nervosa ou envergonhada.

Onde busca inspiração para as postagens?

Nas adolescentes, no que elas vivem no dia a dia.

Perguntinhas rápidas:

Um Lugar: Nova York
Um passatempo: Cantar músicas lendo a letra
Uma cor: Vermelho
Um filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom 
Uma Banda: Guns N' Roses formação antiga
Um sonho: viajar para fora do país


Essa é uma das ilustrações feitas por Candy, tem outras também maravilhosas e se você quer conferir mais desse trabalho e só clicar Aqui! ou quem sabe abrir uma das revistas Yesteen, isso mesmo a garota tem seu trabalho reconhecido e ilustrou para uma das revistas mais famosas do mundo jovem. 
Podemos notar através da entrevista que Candy é uma garota comum, assim como nos, com sonhos, objetivos, manias e esquisitices, mas que buscam expressar o que gostam, o que sentem e de alguma forma ajudar outras garotas. É um grande exemplo para mim e para muitas blogueiras.  

Em todos os momentos ela foi super atenciosa comigo, mas achei lindíssimo que no final da entrevista a fofa me agradeceu, olha para isso gente! Eu que preciso agradecer pela atenção e principalmente por inspirar a todos nos com seu trabalho e sua simplicidade. Eu fiquei extremamente feliz! <3 





6 comentários:

  1. Admiro muito essa garota. Um exemplo de pessoa, além de linda.
    O trechy teen tem esse sucesso todo pela determinação da Candy em todos esses anos, o que é de se orgulhar, porque mesmo quando chega a hora de sair da barra da saia da mãe e ganhar nosso próprio dinheiro, a falta de tempo não pode interferir nossos sonhos e metas.
    http://vidasemgravara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão Junior! Candy tem talento, simplicidade e sabemos que se esforça muito, sou grande fã de seu trabalho! muito obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Que fofa essa Candy! Adorei a entrevista <3
    Ah, gostei do blog também, maravilhoso *-*
    Beijos

    • Adorável Rebeldia •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia a Candy e linda ne? Fico feliz que tenha gostado! :) muito obrigada!

      Excluir
  3. Realmente, a Candy é muito linda, tanto por dentro tanto por fora!!!

    http://a-vida-que-se-segue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. This particular Carrera Calibre 16 is the sister model of the similar TAG Heuer Carrera Calibre 16 CV201AR.BA0715 which costs $50 more (though I am not sure why).replica rolex Both have the same 41mm-wide steel case, the same Calibre 16 automatic chronograph movement, the same ceramic bezel, and the same bracelet. What makes them different is that the TAG Heuer Carrera Calibre 16 CV201AR.BA0715 has a more “vintage style” dial (with tan-colored luminant on the hands),replica watches uk whereas this CBM2112.BA0651 is decidedly more modern in its style.

    ResponderExcluir