Unhas da semana : Postiças!

terça-feira, 24 de setembro de 2013
Bom dia! Olha que emoção eu aqui dando bom dia, muito lindo isso (só acho!). E o post de hoje chegou cedo e pratico, eu tinha planejado fazer uma postagem sobre compras que seria a segunda do EiAlice, mas infelizmente ainda não deu para editar algumas fotos, então eu não quis deixar aqui desatualizado e resolvi usar a postagem seguinte que é justamente sobre unhas, tem um tempinho que não falo de unhas, pois as minhas fizeram o favor de quebrar e quando estão curtinhas demais não fico animada para fazer nada! Eu contei também a vocês que tinha um casamento para ir, como eu podia ir a um casamento com unhas completamente sem graça? Não podia! Então fui a uma lojinha aqui na minha cidade e dei a sorte de encontrar essas unhas postiças já decoradas e lindas, me apaixonei e comprei *-*

Comprei duas caixinhas como podem ver na imagem, a primeira bem estilo unhas japonesas, bem kawaii mesmo, em tons de rosa, com pedrinhas e flores! Amei a caixinha dela e bem fofa! E a segunda e toda trabalhada no glitter também com duas cores, rosa e branco! Em cada embalagem vem 12 unhas e uma cola, eu gostei bastante do material e o tamanho e bem semelhante as unhas (pelo menos parecem as minhas) não são aquelas postiças gigantes! Dei uma lixada nas laterais porque tenho as unhas estreitas, nada que desse muito trabalho, como já citei mil e uma vezes eu sou péssima no campo de coordenação motora (haha sou desastrada!), mas coloquei as unhas tranquilamente, apenas com cuidado ao manejar a cola porque em uma excedi na quantidade e acabou espalhando e sujando meu dedo. Haha! Amei o resultado.                                                                     
Olha o resultado! Eu simplesmente adorei, fiquei me sentindo e olha que não dou fã de postiças, fico sem conseguir pegar nas coisas, mas essas eu gostei tanto que consegui agir naturalmente . Uma dica legal e você não deixá-las compridas demais porque fica parecendo mais real e colar bem pertinho da cutícula !  E o melhor de tudo as duas caixinhas custaram 7 reais , vale a pena por 3, 50 você fica com unhas maravilhosas., eu não consigo ficar muito tempo com ela, mas algumas garotas ficam até uma semana ! Para retirar suas unhas e simples, coloque um pouquinho de água morna em um recipiente e mergulhe as unhas, solta rapidinho e sem sofrimento!  Para não prejudicar suas unhas certifique- se de ter retirado toda a cola e de um tempo para que elas possam "respirar". Seguindo essas dicas você faz sucesso sem muito trabalho. ;) 
     

6 comentários:

  1. Adorei! Gostei mais da branca e rosa com glitter *-* Minhas unhas crescem muito rápido e quando uma quebra, todas quebram juntas --' rs Nunca usei postiça pq nunca precisou, mas tenho vontade de usar pra ver como é..kkkkkk

    beijos

    http://ohdarlingcb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Carol, fico feliz! Minhas unhas crescem rápido tbm, mas quebraram dias antes do casamento tive que resolver né? Rs! Muitíssimo obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Muito lindas *O* www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viick gostou mesmo? Que bom viu! São lindas e de qualidade! Volte sempre.

      Excluir
  3. Eu aprendi a amar unhas postiças, preciso comprar mais <3

    http://www.pedrasnajanela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara no começo e um pouquinho complicado, eu gosto mesmo de cuidar das minhas unhas, mas as vezes acontece de quebrar antes de uma festa e tal então as postiças salvam qq um! Sem falar que tem cada opção hein! Eu amei sua visita, admiro muito seu blog! Linda! 💜

      Excluir