Ilustração: Nicolae Negura.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Olá! Chegando hoje mais animada que nunca porque o post de hoje trata-se de algo que eu adoro, sou simplesmente viciada em ilustrações, recentemente estou tentando aprender, mas nada tão talento quanto vou mostrar aqui. Eu fico horas na net olhando esse tipo de trabalho e fico realmente admirada, meu ponto preferido é o site Deviantart ( click no link para conhecer!), lá com certeza é um universo magico, muitos artistas postam suas criações e isso faz ter uma variedade incrível de traços e cores. Mas não me prendo a isso, pesquiso no google e também no tumblr e foi no meu tumblr que meio sem querer encontrei o artista de hoje que simplesmente me surpreendeu por sua simplicidade. Nicolae Negura é um ilustrador de designer gráfico da Romênia, ele se define como um contador de historia que se inspira em coisas do cotidiano e transforma em arte. É foi justamente isso que chamou minha atenção, por utilizar coisas comuns, mas deixa-las completamente diferente, realmente fantásticas, ele tem trabalhos bem variados, mas escolhi os meus preferidos para expor aqui e eu digo a vocês estou simplesmente apaixonada e eu gosto de me apaixonar por coisas assim, por arte!






Nicolae retratou a trama mexicana Maria La del Barrio de forma brilhante, usando cores lindas e com um traço perfeito, passando toda magia e exagero que se encontra na telenovela, Maria a moça pobre e mesmo com todo sofrimento feliz que acaba conquistando o coração de Luiz Fernando ( eu também sou apaixonada por ele!) e por fim com um a vilã que por muitos é considerada a maior vilã das novelas, Soraya Montenegro que ele retrata em cores mais quentes. O cara uniu duas coisas que gosto, novela mexicana e ilustração! E claro todo seu talento. Se você assim como eu curtiu toda a ousadia do rapaz e ficou curioso para ver mais é muito simples clica AQUI e conhecera o Facebook dele e também se preferir AQUI em seu tumblr, você com certeza passara horas admirando cada trabalho e tentando decifrar a situação ali exposta, sem falar que o rapaz é de uma simpatia gigante que vale a pena conhecer. Eu adorei :)


0 comentários:

Postar um comentário