Filme: filmes de herois

segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Boa noite, dei uma sumidinha nê? Foi por um bom motivo gente! Estava organizando umas coisinhas em minha vida, em breve mais detalhes aqui no blog. É a postagem de hoje e uma combinação que eu adoro, filme + heróis, acho que não tive a oportunidade (agora estou tendo) de contar que simplesmente amo filmes de heróis e uma das categorias que mais gosto. Esses dias meu namorado vasculhando a sky encontrou um filme que os mais fãs dos quadrinhos talvez não gostem, mas eu simplesmente adoro e sempre que fico sabendo que vai passar assisto! (sou assim,se eu gostar, vejo mil vezes) e foi assim que veio a inspiração para esse post, abaixo vai os meus preferidos para vocês!

1- Demolidor - O homem sem medo


O filme tem titulo original de daredevil, do ano de 2003, contando com 103 minutos de duração, relata a historia de um herói dos quadrinhos que perdeu a visão quando ainda era criança em um acidente envolvendo material toxico que acabou por desenvolver seus outros quatro sentidos, desenvolvendo uma especie de radar que o permiti perceber tudo a sua volta, tem seu pai assassinado pelo rei do crime e jura vingança, Quando adulto Matt tem uma vida dupla, de dia advogado e a noite justiceiro. Ben affleck além de lindo, faz uma atuação brilhante, sem contar com a presença da amada do herói Elektra, ainda em sua forma de boa moça que ganhou vida através da atriz Jennifer Garner que me surpreendeu, dosando bem a doçura e a maldade da personagem.
Quer conferir o filme ? veja Aqui :)

2- Wolverine - A origem


É um filme americano que conta a trajetória de um dos mutantes mais conhecidos do grupo X-man, é o quarto filme da franquia, mas esta mais focado na vida de Wolverine, mostrando a relação com seu meio irmão Victor, seu tempo de equipe-x e conta como o metal poderoso foi parar dentro de seu corpo. O filme é praticamente feito de revelações do passado do herói durão, Wolverine diferentemente de Victor conseguiu controlar o seu lado feroz, fica claro também como ele acaba perdendo a memoria sem falar nos outros mutantes que aparecem no filme e nas cenas de luta, maravilhosas! 
Confira a historia do mutante Aqui .

3- Capitão America


O filme entrou na lista porque esperei durante anos que finalmente fosse contada a historia do herói mais americano nas telonas, eu não acompanhei seu desenho ou quadrinhos, não tive a oportunidade, então assim que foi lançado corri para o cinema, é um filme introdutório narra a criação da arma humana perfeita, o capitão! Um jovem fraco fisicamente, mas dedicado com o sonho de servir seu pais, estando disposto a tudo, esta ambientado na segunda guerra mundial (alguém notou que Wolverine também participou dessa guerra?), seu inimigo é o caveira vermelha que quer dominar o mundo (objetivo original o dele nê?). O destaque fica para a beleza do ator *-*
Confira o filme completinho Aqui!

4- X-Man primeira classe


O filme e do ano de 2011, narra a historia dos mutantes X-Man, eu particularmente achei os outros filmes da franquia ( com exceção de Wolverine a origem) fracos, eu esperava muito mais! Sou muito fã dos desenhos, assisti todos os possíveis e esse na minha percepção foi o melhor ( tenho mania com explicações?talvez), o filme tem foco na amizade de Xavier, Magneto e Mistica, mostrando o porque dela ter optado por ficar com Magneto, as diferenças entre os dois amigos, a dificuldade de aceitação da aparência de fera, o inicio da mansão Xavier e o motivo pelo qual o professor não pode andar, além disso eu sou muito fã de Magneto, ele não é um completo vilão e durante esse filme mostra em algumas cenas suas inseguranças e seu carinho por seus amigos.
Veja o filme Aqui!

5-Lanterna verde.


Filme de ação,com 101 minutos de duração, teve seu lançamento em 2011 e conta a historia da tropa dos lanternas verde, uma força uma força que existe a seculos protetora da paz e da justiça, um entidade de guerreiros de todo o universo que contam com a força do anel que cada um possui.O vilão do filme e Parallax que quer destruir a terra, sendo assim o futuro do planeta esta na mão do mais novo lanterna verde o primeiro humano escolhido pelo anel. 
veja o filme clicando Aqui! e divirta-se :)

Esses são alguns filmes de heróis que gosto, existem muitos outros e não faltara a oportunidade para cita-los aqui, espero que tenham gostando da seleção. 


0 comentários:

Postar um comentário