Rebelde voltou!

terça-feira, 17 de setembro de 2013
A novela rebelde é uma produção mexicana, que fez muito sucesso no mundo, tornando-se febre e formando uma geração.( Sou fã) Foram muitos anos de saudade, muitas campanhas no twitter até que o Sbt, canal de tv aberto resolveu recentemente apostar na reprise desse grande sucesso! Desde o dia 2 setembro esta sendo exibida as 9:30 da noite. 
Contando com uma trama cativante, onde jovens de uma renomada escola passam por uma fase complicada, vencendo seus medos e problemas, amores e desenganos, em meio a tanta confusão 6 jovens se unem em uma amizade firme devido a uma paixão em comum: o amor pela musica. A banda RBD salta das telinhas para a realidade, causando euforia e levando magia ao seu publico. Isso todo mundo sabe, eu sei ( HAHA').
Vamos as novidades! O sbt colocou no ar a pagina da novela em seu site, com personagens, próximos capítulos, videos, fotos, novidades! Tudo que os fãs mais amam. Abaixo um print e se você quiser acessar é só clicar Aqui !

O canal também investiu fazendo um especial como introdução a volta da novela, que foi ao ar dia 30/08/2013 com nome de : O fenômeno rebelde, contando a historia da novela, dos personagens e dos principais atores, além de algumas curiosidades e entrevistas com os seis protagonistas. Eu como fã que sou me emocionei muito.



O programa Domingo Legal que já recebeu e voltou a receber estrelas latinas também fez sua homenagem ao fenômeno, com um especial mostrando todos os rbd's que já passaram em seu palco, foi exibido no dia 15/09/2013 e você pode conferir  Aqui!


Maite Perroni veio ao Brasil recentemente apenas para divulgação de seu cd novo em carreira solo, mas já existem noticias que a morena voltará em novembro para fazer shows, com Rio de Janeiro e São Paulo confirmadas e a possibilidade de outras cidades. Além disso tem projeto de parcerias com os cantores Thiaguinho e Luan Santana ( bem diferente nê?).
A atriz e também cantora Dulce Maria lançou seu single novo chamado Lagrimas, que tem participação de Julión Alvarez, além disso tem confirmada uma parceria com a cantora teen Manu Gavassi ( que também e muito fofa!).
Com todos esses lançamentos o grupo voltou a ser capa de revista, Yesteen que tem como publico alvo jovens apostou nessa turma e olha a capa como ficou linda! Eu tratei de garantir a minha ( abracei forte! hahaha), foi lançado também um poster especial ( eu ainda não o encontrei em minha cidade :/) e voltaram a vender os cards dos personagens! CORRE PARA A BANCA! Estou desejando mais revistas, mais posters com eles!


E uma noticia que estava na matéria da revista que animou muito os fãs e que eu considero uma das mais importantes que é a convenção que ocorrerá em 2014 e conta com presenças confirmadas! Mas ainda não ha muitas noticias, nem informações de preços.


E ai quem curtiu a volta do fenômeno? Vamos acompanhar todos os capitulos e aproveitar essa oportunidade de nos emocionarmos mais uma vez com Anahi, Alfonso, Dulce Maria, Uckermann, Christian e Maite Perroni. Aguardo ansiosamente mais produtos *-*



0 comentários:

Postar um comentário