Compras: Batons baratinhos!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Olá! Post no fim da tarde devido a doença que se alojou em mim e me tirou toda a disposição, mesmo assim fiz um esforço gigante e estou aqui, por isso vai ser curtinho, tenho que descansar para me recuperar e curtir a festa de tradição da minha terra!
Mas vamos falar do que interessa de verdade, eu não sou de usar maquiagem a todo momento, em todos os segundos, mas mesmo assim tenho meu kit e compro muitas coisas principalmente batons, estou sempre renovando e confesso que o que me cativa mesmo são as cores, tenho de diversas marcas, dos mais variados preços, mas o foco principal desse post e mostrar a vocês que podemos sim andar bonitas, usar bom produtos com preços legais e esses são achados porque nê é muito barato! Abaixo algumas fotos que tirei ( não reparem na qualidade da imagem).



Comprei em duas cores, como podem ver o da embalagem cor de rosa e justamente rosa ( hahaha) e ele é um tom de rosa cereja, muito bonito e o da embalagem preta é laranja com uns brilhinhos, ele não fica laranjão, fica uma cor linda e bem suave, além disso tem cheiro e textura agradável, eu não curto me sentir melecada ou que tem algo embolando em meus lábios. ( vocês também ?) 
Notem que as embalagens são bem simples, sem detalhes ou enfeites, isso é justamente o que a empresa abre mão para que o produto fique mais barato, mas não quer dizer que não tenha qualidade ou vá gerar qualquer problema, eu testei os dois e simplesmente amei a cor não fica estranha e tem ótima cobertura.
Comprei em uma revista de pedidos, olhei tantas revistas e pedi tantos trecos que esqueci em qual fiz o pedido desses batons, mas assim que encontrar minha vendedora atualizo o post informando, o custo de cada batom foi de dois reais! Assim que as outras coisas chegarem mostro aqui! E a dica e lição de hoje no Eialice é essa, você pode ficar linda e perfeita sem gastar uma fortuna! 



0 comentários:

Postar um comentário