Fantasias para o Halloween!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Outubro como todos sabem acontece a comemoração do halloween, alguns gostam de assistir um bom filme de terror no escuro comendo pipoca, outros deixam passar em branco e muitos adoram curtir festas a fantasia. E esse post e para você que esta no ultimo grupo, que tem uma festa marcada para essa data, mas esta sem ideia alguma do que vestir, acredito que não precise de muito para caprichar, além de criatividade, mas as vezes a nossa cabeça fica presa aquela coisa de bruxa e vampiro, pensando nisso eu escolhi algumas imagens de celebridades arrasando nessa data para servir de inspiração.


Fergie já apareceu em fantasias bem fofas abusando do rosa, a primeira sendo uma Miss, destaque para o salto e o ursinho de pelúcia, na segunda ela esta de perua anos 70? haha' ja vi uma barbie muito parecida, a intensão é realmente ser brega.


Christina Aguilera apareceu de rainha medieval, o que realmente deu um toque criativo na fantasia foi a peruca bagunçada na cor rosa e a coroa gigante, achei que o excesso de nudez tirou um pouco da essência da fantasia. 

Paris Hilton adora fantasias sexys e essa é de Robin, o menino prodígio, ajudante do batman. Na outra foto Shenae Grimes arrasou vestida de frankenstein do desenho monster high, uma das minhas preferidas.


A atriz Ashley Benson apostou numa fantasia divertida e Lucy foi super criativa vestiu-se de unicornio, fofo e magico, foi o look que mais gostei.


Por ultimo uma fantasia clássica princesas disney, são sempre a aposta das moças que querem da um ar de fofura (eu particularmente adoro) e assim fica claro para qualquer um que as fantasias de Halloween não são apenas de zumbis ou vampiros como muitos pensam, o importante mesmo é cair na brincadeira. 



2 comentários:

  1. Amei! Nenhuma fantasia assustadora, bem legal. Queria uma fantasia de Bonequinha de Luxo <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu notei isso no halloween americano eles não se apegam apenas a figuras assustadoras, se fantasiam normal, como festa a fantasia mesmo! Bonequinha de luxo e uma otima ideia, ficaria linda viu! volte sempre, :)

      Excluir