Meus Prêmios Nick!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Como prometido na pagina do EiAlice aqui estou para falar do evento que rolou ontem a noite, quinta feira 17 de outubro, no credicard hall na zona Sul de São Paulo e vai ao ar pelo canal nickelodeon dia 19 (fique ligado!), rolou muita musica ( apenas para variar a banda Restart estava presente) e muita animação. Esse ano Lucas, vocalista da banda Fresno, muito querido pelo publico jovem, foi o responsável pela apresentação da maior premiação infantil do pais que contou com a participação de muitos artistas.


A apresentadora Sabrina Sato do programa Panico na band chegou causando com seu vestido como de costume curtissimo, costas nuas e todo trabalhado no paete, na cor verde, perfeito! e a atriz Marina Ruy Barbosa com seu cabelo que da inveja no mundo que ainda levou o premio de gata do ano! ( faz sentido!).


Quem estava linda e arrasando por lá era a atriz mirim Larissa Manoela,  que interpretou a maldosinha Maria Joaquina no remake da novela carrossel no Sbt, emissora de Silvio Santos.


A fofa que estava toda suja de slime, quem conhece a Nickeelodeon também sabe da existência da famosa meleca verde, acabou sujando também a humorista Dani Calabresa.


A Cantora Wanessa (eterna Camargo) também participou do evento esbanjando simpatia, talento e fazendo entrega de alguns prêmios junto a Sabrina Sato.
  

A atriz Giovana Antonelli prestigiou a premiação e levou o  de melhor atriz para casa.


A cantora teen Manu Gavassi compareceu e agitou a galera que participava do evento, a linda fez um dueto com o cantor Di do grupo Nx zero e simplesmente arrasou!


Entre as atrações internacionais estava uma muito especial ( para mim então!) Jarry Trainor, ator que deu vida ao Spencer do seriado ycarly.
A cantora Demi Lovato recebeu o seu premio de artista internacional favorita na gravação do coletivation MTV.




5 comentários:

  1. Mari é uma linda, mas antipática, hehe. Experiência própria. A Manu tb foi, queria fotos dela.
    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May eu acho a mari linda, mas não vejo ela dando muitas entrevistas e tal. A manu cantou fez dueto com o Di, vou por foto dela so porque tu pediu ;)

      Excluir
  2. Amei muito o post, a larissa ficou muito linda com o smile, e olha a cara da Dani quando a Lari tentou suja-la!
    A mariana mereceu o premio
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Isabelle a Lari é uma graça, muito talentosa! :)

      Excluir
  3. Apesar de não gostar dela, a Manu Gavassi tava com uma roupa super bonita, gostei bastante <3
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir