dicas para o carnaval

sábado, 1 de março de 2014
Feriado é bom hein! Melhor ainda quando esse feriado vem acompanhado de festa, é isso meu povo, o tempo voou e já é carnaval, época boa para dançar, pular na rua, festejar, reunir a família, os amigos, até para descansar e claro se fantasiar, ficando em casa ou indo para avenida é sempre bom investir no look e arrasar. O post de hoje e para você que esta super animado ai em qualquer canto do pais e quer fazer bonito, mas não sabe ou esta em duvida em como se vestir, confere as inspirações e dicas de looks e não perca tempo.


Abuse das mascaras, lembre-se que  esta calor e no meio da galera o clima esquenta ainda mais, a festa exige alegria, adereços e conforto, shorts são uma ótima pedida e as regatinhas também.


Use as tendencias a seu favor, não tem erro! Olha o floral ai, esteve e esta super em alta e sei que a maioria das pessoas tem nem que seja uma peça com flores em seu armário, camisa, vestido, cropped, shorts, não importa o look fica colorido e ao mesmo tempo leve.

 Sabe aquelas camisetinhas que existiam desde que o mundo e mundo, mas recentemente tornaram-se o boom da moda? Sim, a tal das T-shirts, geralmente com frases, personagens de desenhos, famosos, sim elas são uma maravilha para essa data, pois compõe facilmente uma produção divertida, que para mim é cara do carnaval.


Para os pés a fica é tênis e rasteiras, confortáveis e você vai conseguir ficar mais tempo curtindo sem dores nas pernas, mas caso insista nos saltos ( realmente para quem é baixinha é um sofrimento), escolha aquelas de salto plataforma, da mais firmeza nos pés.


E nos acessórios acho que ninguém tem duvida nê? Abuse dos colares havaianos, capricha na coroa/tiara de flores de gatinho, coelhinho, minie, laços, chapéus, qualquer armarinho ou lojinha dessas baratinhas você encontra coisas bem legais, Agora é só curtir!



6 comentários:

  1. Dicas ótimas. Para mim Carnaval é época para dormir e estudar muito, acredita?

    Olha, estou com um projeto bem legal no meu blog. Gostaria muito que você participasse.
    http://factsinasuburb.blogspot.com.br/2014/03/projeto-letter-endress.html

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany o meu carnaval também foi tranquilo, dormindo, assistindo e comendo hahaha! Mas fico feliz que tenha vindo visitar o blog ;) volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei os sapatinhos e a ideia das t-shirts !!!
    beijos

    http://lookinstars.wordpress.com/

    ResponderExcluir