3 estampas para você se apaixonar!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Olha eu aqui de novo! E vamos atualizar aqui com post lindissimo sobre moda. As super tendencias em estamparia que você vai vê com frequência pelas vitrines, aquelas bem divertidas que dão energia a qualquer look sem esforço nenhum, adoro a praticidade desse tipo de peca, cai bem e fica charmoso em qualquer combinação!


As frutas arrasam sempre nê? Já teve a vez da banana, agora os holofotes estão todos para o abacaxi, isso mesmo a fruta amarela de coroa! ( amo abacaxi ahaha') elas estão nas mais variadas peças, vestidos, camisetas, shorts, biquínis e com fundos para todos os gostos! eu sou uma adoradora dos fundos brancos, acho que ele da leveza a peça e acaba ficando tudo bem romântico. O print abacaxi ja é um sucesso no Brasil, você encontra facilmente nas lojas de departamento ( cea, marisa, renner, riachuelo...) e em grandes marcas, como a Farm! ( sou fã!)


Outro sucesso garantido e a print eye, quem diria, olhos estampados no tecido. Essa estampa eu tenho uma historia de amor e ódio, muitas pecas eu me vejo apaixonada, outras nem tanto, porque muitos olhos espalhados, devemos admitir que é bem estranho, a vantagem eta na facilidade em fazer combinações, também prefiro estampado em cores claras. A romwe esta com peças lindas!


Por fim a minha preferida! margaridas *-* que eu considerei amor em forma de moda! As margaridas dominaram o mundo fashion, sapatos, bolsas, vestidos, saias, blusas e você pode fazer os mais variados looks, pois as queridinhas combinam com tudo, tanto que em todas as cores ficam perfeitas, melhor que isso só saber que as lojas brasileiras estão recheadas de peças com margaridas.






0 comentários:

Postar um comentário