Playlist de setembro!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Eu finalmente apareci para atualizar o blog, são tantas novidades que não sei nem por onde começar e foram essas novidades que me deixaram sem muito tempo para me dedicar ao blog, foi por problemas de saúde principalmente, mas que já foram todos resolvidos, tirando aquela alergia de sempre nê? Coisa chata e ser alérgica! Mas já estou acostumada e tudo esta bem, voltei as aulas o que esta bem divertido, ja que quanto mais parado você menos vontade tem que fazer algo, além disso teve viagem, mudança, organização, todas essas coisas. 
O blog tem novidades também, tudo indo de forma lenta, mas acredito que em breve exponho para vocês e eu realmente estou feliz com isso! Estou com ideias acumuladas e isso é ótimo. Ah! a page do blog esta sempre atualizada, aqui do ladinho tem espaço para quem quiser curtir!
E o post de hoje ( depois de tanta explicação) e a playlist do mês de setembro (Ta la no titulo Gessica!) que chegou atrasadinha, mas esta aqui cheia das musicas que mais ando ouvindo e olha esta daquele jeito! Estou num momento bem sertanejo, bem amor, bem sofrimento HAHAHA'  . Se você se encontra nessa vibe vai curtir muito! 




Um comentário:

  1. Eu moro em goiás onde o que mais se tem é música sertaneja e não gosto muito
    Mas que venha logo as novidades do seu blog, curiosa para saber o que é.
    Beijos linda!
    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir