LIVRO: De volta aos sonhos- Bruna Vieira!

sábado, 4 de outubro de 2014
Olá! como eu prometi vim realizar nê? Esse Post vai ser curtinho por se tratar de uma continuação do anterior ( Lançamento DVAS ) onde contei como foi o lançamento do segundo livro da serie meu primeiro blog da blogueira e escritora Bruna Vieira, aqui na cidade de Aracaju, pela livraria escariz do shopping jardins. A bruna alem de tirar fotos, deu autógrafos e eu fiquei devendo tanto a foto do livro com a assinatura, quanto a foto do brinde que foi dado as 50 primeiras pessoas que pegaram as senhas!

Autografo da Bruna dedicado a mim e a minha mãe! A hello Kitty do Mc donald!

Eu adorei o brinde, lapis de olho prata da coleção capricho para o boticario! Em breve comento sobre ele aqui!

2 comentários:

  1. Ainda não li, mas quero ler faz tempo! kk
    www.myfavoritekiss.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata ainda farei resenha e que tenho outros livros na frente jahaha! Leia acho que você vai gostar . ;)

      Excluir