Moda Riomar Solaris 2014

segunda-feira, 6 de outubro de 2014
No dia primeiro desse mês ( Outubro) rolou no shopping Riomar um evento de sucesso aqui em Aracaju sobre moda e beleza, o Moda Riomar Solaris, que eu particularmente adoro esta presente.o evento ganhou força e trás as melhores atracões nesse campo, cada ano vejo como uma oportunidade unica para as pessoas que trabalham e gostam de moda! Fui conferir com muito prazer e fiz a cobertura para o Eialice.
Fiquei super impressionada e feliz de saber quem haveria um workshop com Fernando Torquatto, acompanho seu trabalho, apesar de make não ser meu forte, como toda garota vaidosa eu adoro ver dicas na tv e no youtube e com certeza Torquatto e referencia para qualquer um que tenha o minimo de noção sobre o assunto. O bate-papo foi super descontraído e cheio de dicas, tanto de produtos como de aplicação. 



Infelizmente não consegui uma foto com maior qualidade, mesmo disposta e chegando cedo, pois o evento anunciado como aberto, havia algumas restrições que ate então eu desconhecia, mesmo assim fiquei encantada com a apresentação do Fernando, que tratou de tendencias com leveza.
Além da presença do maquiador também teve um lindo show da cantora Luiza Possi, que confesso ser fã de seu trabalho. A moça chegou esbanjando simpatia e simplicidade e claro mostrando todo seu talento e potencia vocal, além disso algo que gostei muito foi de sua diversidade musical, eu me emocionei, gritei, sorri e dancei no show! 






Foi um momento de lazer incrível que me proporcionou alegria e satisfação e com certeza Aracaju precisa mais eventos como este direcionado ao publico e claro a galera que trabalha com o lado mais artístico, fotógrafos, blogueiros, modelos são beneficiados. É sempre um prazer ver e encontrar pessoas que gostam e acreditam no mesmo que nos, acredito que é sempre valido e de grande nível investir nesse campo, principalmente para os lojistas. Aguardado outras coberturas ansiosamente!




Encontrar os amigos é uma das melhores partes! fotos com Jamile Sabirah do Blog da Mimi , o blogueiro e maquiador Yago Rodrigues tudofashion e minha amiga companheira e fotografa ( hahahah) Luiza Hagenbeck! Ate a proxima turma :)

4 comentários:

  1. Ah,mas esse encontros são maravilhosos <3 Show com a Luiza Possi deve ter sido bom demais.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kassia são ótimos, realmente ! Ah o show foi lindo! <3

      Excluir
  2. Que blog lindo! E que look lindo que você usou! Amei!
    www.meiguiceaparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palloma obrigada, que bom que gostou! Postarei mais detalhes dele ;) volte sempre!

      Excluir