Look!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Em meio a semana de trabalhos, apresentações, provas e imprevistos ( daqueles bem chatos e até bem tristes) estou eu aqui tentando manter a programação e o blog ( meu espaço) atualizado! Eu tinha programado outros posts antes desse mais ainda não deu tempo de me organizar, então vou liberar umas fotinhas do look que usei a alguns dias para comemorar meu aniversario com pessoas super especiais! <3
Eu optei por uma composição simples, pois estava calor e foi apenas uma saidinha de leve com amigas, namorado e minha mãe. Confesso que não sou fã de grandes produções, minha escolha foi um vestido verde que comprei a um tempinho e achei super fofo e pratico, como estava calor ( sufocante diria!) ele foi uma ótima escolha, eu tenho uma eterna paixão por vestidos, pra mim são charmosos e caem bem em quase todas as ocasiões ( não tem como errar!), no caso do escolhido apostei no cinto fino, meu acessório preferido ainda e a bolsa, acho super feminino e claro útil ( mulher sem bolsa?), e um salto que eu acho o extremo da fofice por ter esse tonzinho de rosa candy delicado, não tirei uma foto detalhada da sandália ( Melissa), mas pretendo mostra-la em breve, para mim que sou baixinha o salto e uma necessidade! ( HAHAHA), 





Ah! ainda estou começando a postar, sendo assim perdoem minha falta de jeito para poses! ( haha,sou tímida gente!) e a ultima foto ai em cima foi so para descontrair, quando a fotografa faz piada de você! *-*

Um comentário: