Presentes de Natal!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Já estamos no finzinho do ano e essa e uma de minhas datas preferidas, já estou completamente no clima de natal, montei arvore, decorei janelas com pisca, tirei o papai noel da caixa! eu simplesmente amo luzes! Natal para mim e especial pelo clima lindo de família, de união e de esperança é realmente uma data que tem uma historia linda e as pessoas costumam reclamar dos filmes de sempre, dos especiais e do consumismo, mas acho que faz parte do espirito de alegria e de amor, queremos sim presentear quem amamos e sempre que possível passar uma mensagem de afeto a quem se faz especial durante o ano inteiro e o assunto do post de hoje é ? alguns presentinhos que ganhei ( Natal chegou cedo!), ainda vai rolar mais alguns post sobre esse assunto, tenho coisinhas bem bacanas para mostrar aqui! ( espero que de tempo!), mas por enquanto da uma conferida! *-*


adorei esse livro da Raquel Gibson principalmente pela capa, tenho uma certa paixão por esse tom de azul e estou numa fase de romances, eu sempre adorei romances históricos, agora estou lendo uns mais moderninhos ( hahaha'), eu ainda não li, mas e bem grossinho, depois conto os detalhes aqui.


Lalala... Olha só! um dos livros da Bruna Viera, aqui rolou resenha do primeiro livro da blogueira mais fofa e estou devendo mais duas resenhas nê? Não vou mais prometer ( hahaha). O livro e simplesmente lindo e encantador, já li e ate agora e o meu preferido! vou tirar uma foto com os três livros da Bruna e postar la na page do blog, esta faltando apenas " a menina que colecionava borboletas" *-*


Olha que lindo meu cd da Demi, ele e antiguinho,  que saudade dessa época! sempre que posso estou comprando coisas dela e montando uma coleçãozinha! :) minha paixão! Esses foram alguns presentes que ganhei, recebi outros, mas a lerdinha aqui ainda não tirou fotos ate porque como da para notar estou sem câmera, me virando com o celular mesmo e não sou boa fotografa! ( hahaha!). Vou ficando por aqui, feliz natal!




0 comentários:

Postar um comentário