Feliz 2015!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mais um ano que se vai e mais um ano que nasce, hoje dia 1 de janeiro de 2015 é dado o inicio de mais uma fatia da vida, um dia a menos ou seria um dia a mais? Nesse momento em que fazemos festas para comemorar dois acontecimentos marcantes, a despedida de um ano cheio de altos e baixos e a gratidão por mais um ano, mais oportunidades de fazer diferente e ate mesmo a vontade de repetir momentos. E chegado o instante de contar os segundos, de acreditar nas cores, de abraçar a família, de ligar para quem esta distante, de beijar o namorado para que assim seja o ano inteiro, de mandar mensagens aos amigos.
A virada de ano é mais do que simbolismo, me sinto contagiada com essa esperança, com essa verdade e mais do que tudo me sinto bem por ter passado pelos obstáculos, por ter vencido as tristeza, por ter realizado pequenos sonhos, por cada festa e risada com os bons amigos, nesse dia um filme passa em minha cabeça e percebo que esse dia e necessário, afinal somos humanos, nos sentimos esgotados, sem forças e ai vem o grande segredo, para obter mais força una-se com sua família, faça aquele refeição caprichada, decore a casa, espalhe sorrisos, fique bonita e olhe-se no espelho contente com o que vê, escolha suas companhias e fique feliz com quem pode esta próximo, tenha coragem faça aquela ligação, mande uma foto, diga o quanto as pessoas são especiais em sua vida.
Talvez por esta nunca fase da vida mais reflexiva ou numa idade mais filosófica de auto conhecimento, não sei exatamente, mas posso dizer que nunca me senti tão crente em uma virada de ano. Não! as coisas não estão fáceis, pelo contrario quando se cresce tudo fica mais difícil, porém me sinto mais forte e mais capaz, sei que o dia de hoje pode ser exatamente como eu desejo ou sonho, mas pode ser especial a sua maneira e isso depende de mim, de como eu vejo o mundo e minha ações, de como exergo aquele pequeno momento, não se deve deixar de acreditar no sonho que se tem, mas não se deve desvalorizar o que esta ali timidamente a seu lado.
Nesse ano que chamamos de novo, acredite nas cores todos os dias, demostre o quantos as pessoas são especiais em sua vida sempre que tiver chance, busque sorrir ate nos piores momentos ou arranque um sorriso, não seja covarde, siga em frente e tenha coragem de ser você mesmo, assim como as crianças não escondem o brilho no olhar, seja sincero com os outros e principalmente com você, não desista! Faça sua lista de desejos, mas não esqueça da lista de conquistas realizadas com sucesso! 

Feliz 2015! 


Um comentário:

  1. I tagli angolari sulla cassa in acciaio conferiscono al cronografo Carrera un aspetto molto maschile e moderno, ma solidamente collegato agli orologi Heuer Carrera di ieri.replica rolex Rivestiti con un vetro zaffiro bombato e resistenti all'acqua fino a 100 metri, questi orologi sono adatti anche per la maggior parte delle situazioni sportive, sebbene TAG Heuer li intenda davvero come orologi da "sport lifestyle". Per qualsiasi motivo, gli appassionati di orologi in genere evitano di parlare troppo dei moderni orologi Carrera,orologi replica ma ciò potrebbe essere dovuto al fatto che sono tipicamente associati all'appello per i consumatori tradizionali. Ciò non li rende meno orologicamente attraenti.

    ResponderExcluir