Cinema : Filmes em 2015!

sábado, 24 de janeiro de 2015
O post de hoje vem no capricho e um tema que adoro! Sigo muitas paginas no facebook relacionadas a cinema, gosto de ficar por dentro das novidades e lançamentos, não sou dessas que vive no cinema, mas sou uma grande admiradora, apesar de preferir os clássicos e parece que esse ano esta badaladíssimo e estou tentada a ir mil vezes na sala de cinema, sendo assim fiz uma listinha dos lançamentos que me farão sair de casa e colar na poltrona.

1. Caminhos da floresta (29/01/2015)- Sinopse :Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Por que quero assistir?  
Estou super ansiosa para conferir, sou super fã das produções da Disney e mais ainda de historias infantis, amo a magina e toda moral da historia contida nelas, mesmo algumas coisas não fazendo muito sentido, mas é justamente isso que faz ser magico, além disso acredito que essa nova visão da historia vai esta interessante e dinâmica, um casal que precisa acabar com uma maldição por uma bruxa vingativa ( clichê? ) e as aventuras se entrelaçam com grandes clássicos o que torna tudo melhor ainda e obvio que eu não poderia perder Johnny Depp como lobo mau, sou fã e apaixonada por sua atuação.



2. Cassia Eller (29/02/2015)- Sinopse: Cássia Rejane Eller. Cássia Eller. Cássia. Uma poderosa força inquieta no palco, a timidez em pessoa fora dele. Um dos grandes nomes da música brasileira, Cássia Eller marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher que expôs sua vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um belo legado social e artístico.

Por que quero assistir?
Acredito que sempre vale a pena assistir um filme nacional, além do mais e um documentário da vida de uma grande artista, não tive a oportunidade de acompanhar a carreira da cantora, mas não conhece ninguém que não saiba um trecho de "malandragem" é uma ótima oportunidade para conhecer a historia de quem marcou o cenário musical do Brasil.



3. Cinquenta tons de cinza (12/02/2015)- Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Por que quero assistir?
O filme e baseado na trilogia de mesmo nome, eu sou apaixonada por livros e li 50 tons ( sou intima) não só uma vez, sendo assim seria impossivel não ir conferir a adaptação, os livros foram um sucesso e acredito que o filme também será, como metade das mulheres do mundo me apaixonei pelo Grey e estou super ansiosa para conferir a historia de amor mais picante que foi comentada no mundo inteiro, pelas previas penso que não me decepcionarei muito(hahaha).

4.Golpe duplo (12/03/2015)- Sinopse:Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Por que quero assistir? 
Não sou super fã de filmes de ação, mas adoro os do ator Will Smith, talvez por ter assistido muitos anos " um maluco no pedaço" ou por ter visto varios filmes dele ou até mesmo por me simpatizar com seu jeito, simplesmente gosto do que ele faz, outro ponto que me faz querer sair de casa e sentar numa poltrona por horas e ter a oportunidade de ve a atuação de um ator Brasileiro em um filme com uma produção de maior qualidade, Rodrigo Santoro esta no elenco e eu quero ve o resultado.



5.Cinderela (02/04/2015)- Sinopese: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastásia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Por que quero assistir? 
A historia e uma de minhas preferidas dos contos de fadas, vê la em live-action já é um bom motivo e estou ansiosa para a atuação de Helena Bonham, super diva! ( sou fã). Com certeza estarei no cinema. :)



6. Dragon ball z (16/04/2015)- Sinopse: O filme apresenta os desdobramentos de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (2013), mostrando a tentativa de Sorbet e Tagoma em ressuscitarem seu líder, o vilão Freeza, para assim pôr em prática sua vingança, aniquilando os Saiyajins.


Por que quero assistir?
Bom, meio complicadinho explicar, não é todo mundo que vai ao cinema para assistir animação, ainda mais se tratando de anime, mas eu sou apaixonada por desenhos e ainda mais por dragon ball... foi o primeiro anime que assistir ainda criança, mais ou menos com uns cinco anos e ainda hoje meu desejo magico e a nuvem dourada do Goku ( hahahaha, eu sei sou louca!), gosto das lutas, gosto das piadinhas e do herói, devo contar a voces que meu amor e destinado a Vegeta.


7. Minions (25/06/2015). Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Por que quero assistir?
Essa pergunta nem deveria esta aqui ne? É muito simples, os monstrinhos amarelos fizeram tanto sucesso que saltaram da animação " meu malvado favorito" ( um dos meus preferidos, Gru é vida!) e ganharam filme próprio, o sucesso dos bichinhos fofos não para e não ha como negar eles são pura fofura, muito amor, fora as risadinhas e o jeitinho de criança atentada que todos eles tem, suas personalidades são bem definidas e brincalhonas, dos clipes musicais não tem o que falar. :)

8.Pan (16/07/2015)- Sinopse: A aventura apresenta uma nova versão da história clássica do órfão (Levi Miller) que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e também muitos perigos. Nessa jornada o garoto descobre o seu destino, o de ser o herói Peter Pan, unindo forças com James Gancho (Garrett Hedlund), que mais tarde se torna o grande vilão Capitão Gancho.

Por que quero assistir?
Outro que não precisa de explicação, com certeza irei ao cinema e com certeza maior ainda vai rolar resenha aqui ( com fé hahaha), amo o livro, amo a peça, amo a historia da criação das aventuras do menino esperto, amo a terra do nunca, a magica, o Peter versão disney e gente eu ainda falo : " eu acredito, acredito, acredito!", deu para entender que é uma paixão em minha vida, um menino forte, corajoso, mas que não quer crescer ( talvez esse seja seu único medo, o medo de todos?), assistir as chamadas de lançamento e olha, estou louca para que chegue o dia!

8. O pequeno Príncipe (08/10/2015)- sinopse: Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Por que quero assistir?
Não preciso de motivos para ir ver o filme da historia que fez minha infância, preciso dizer que quando eu criança minha mãe me acordava bem cedinho para assistir desenho e deitava comigo, pois bem o pequeno príncipe era um dos nossos preferidos, tão doce e tão filosófico, sempre com ensinamentos, lembro até hoje que o que minha mãe mais gostava era da rosa, a amiguinha que fazia o menino sempre voltar para o seu pequeno planeta, vivia aventuras incríveis, mas sempre voltava para a rosa e lhe contava tudo que viu e viveu. É impossível não amar o menino!


9.Snoopy e charlie Brown (10/12/2015)- Sinopse: Dirigida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.


Por que quero assistir? 
Alguém aqui não conhece essa turma linda? quadrinhos, livros, desenho, tudo maravilhoso, marcou minha infância e continua marcando minha vida, mostrando que desenhos podem passar mensagens bonitas, fala de amizade, de amor , de desilusão de uma forma incrivel, mostra a relação de Charlie Brown com seu cachorro Snoopy, nunca me esquecerei do episodio do dia dos namorados, encantador.



10. Missão impossivel 5 (24/12/2015)- Sinopse: Mais nova aventura do agente secreto Ethan Hunt nas telonas. O personagem será vivido por Tom Cruise pela quinta oportunidade. Os retornos de Jeremy Renner e Paula Patton ainda não estão confirmados.

Por que quero assistir?
O filme ainda não liberou poster ( dentro da minha pesquisa), mas fiz questão de coloca-lo em minha lista pelo fato de que eu sou uma fã inegável  pelo ator principal da franquia Missão impossivel, Tom Cruise e um dos meus maiores idolos, acompanhei alguns filmes, os mais antigos busquei pela net e não tem explicação simplesmente amo.

Então é isso, foi uma lista contendo dez filmes, era maior, porém cortei alguns para o post não ficar muito longo, aos poucos postarei mais sobre os lançamentos. E você ja separou sua listinha? 

3 comentários:

  1. Nossassinhoraaaa sou viviada em filmes kkkk.

    beijos flor

    www.todamenina.com

    ResponderExcluir
  2. tirando os filmes animados, quero ver todos, mal posso esperar pelo caminhos da floresta, cinderela e pan <3 amo demais

    até logo,
    Rhaquel Rocha
    http://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que blog lindo. Achei seu layout maravilhoso, tudo muito lindo, parabéns. Tem vários filmes nesse post que estou louca pra assistir. 50 tons eu estava tão doida pra ver que comprei ingresso com antecedência e fui na estréia meia noite. Fiz um post detalhado de tudo que eu achei do filme, mas sem spoiler hahahaha. Se quiser ler, dá uma passadinha la no blog :D

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir