Comprinhas!

quarta-feira, 18 de março de 2015
Tempão que planejo esse post e mesmo assim demorou um pouquinho para sair, a faculdade realmente consome boa parte do tempo ( fora o belo vicio no celular! ahhaah'), por isso e por questão de praticidade tirei fotos simples mesmo já que a ideia era de um post mais rápido, mostrando apenas algumas aquisições. Como demorei para vim atualizar, a lista de coisas para postar esta sem tamanho, aos poucos vou mostrando um pouquinho de cada.

1. Começando pelo batom desejo do momentos, as cores fortes e fechadas como vermelho e vinho voltaram com tudo e com certeza qualquer pessoa que gostem de ter cor nos lábios e esta por dentro desse conceito sabe que o vinho foi e é a grande aposta do momento, famosas usando a influencia televisava estamparam essa preferencia. Eu tenho um pouquinho de receio de apostar nessas cores por ser muito branquinha, mas testando acabei descobrindo que forma uma make bem diferente do que estou acostumada ( vários tons de rosa!), pois tive a sensação de alcançar uma imagem de mulher, deixando de lado os tons de menina. Esse Batom e da coleção da Make B, uma marca que gosto muito e sempre estou buscando produtos devido a confiança que deposito, gostei também da consistência dele, sendo mais seco, o que me faz não ter aquela sensação de esta lambuzada e assim ficando mais segura para usar cores fortes.


2. Recentemente decidi da uma atualizada na make e apostar em bb crem, que todo esta por dentro de seus benefícios ( eu estou apaixonada por eles), além disso aproveitei para repor o colossal ele é um sucesso sem duvida alguma, minha irmã sempre gostou e eu acabei pegando dela e viciando totalmente nele, o resultado da mascara é incrível e eu uso e abuso, sou viciada em rímel, creio que seja o que mais gosto em uma make.


3. A terceira comprinha sai desse campo de produto de beleza, mas não deixa de ser um uma maravilha, se tem uma coisa que sou apaixonada nessa vida e por melissa, o cheirinho, os detalhes e os encantos, afinal são mais que sandálias, são itens de coleção, além dessa comprei mais duas que ficaram para o próximo post, é impossível comprar uma só, cada coleção um lista de desejos! Falando especificamente eu amei a combinação de cores e o laço super delicado que da aquele charme, no tamanho certo! super confortável e deixando qualquer look básico no estilo arrumadinho, ótima para passeio com as amigas, parque e sorveteria, na verdade ela se tornou minha queridinha e sempre que posso uso! comprei no clube melissa shopping jardins aracaju fica a dica para as meninas, o clube e um paraíso! 



0 comentários:

Postar um comentário