Cabeleza - Loja online

sábado, 21 de março de 2015
Hoje vamos chegar com dica de loja online que oferece produtos que são a cara do Eialice, isso mesmo produtos de beleza! Vamos conhecer um pouquinho dessa loja incrível recheada de coisas legais e com uma super variedade, a loja foi fundada em 2005 ( 10 anos hein!), conta com razão social e atende 100% pela internet, tendo sede em São Paulo, faz vendas para profissionais e também para você consumidor final, com um atendimento de qualidade e os melhores preços.
A empresa também vende pelo mercado livre e Facebook cabeleza ( é só clicar e ser feliz), encontramos os mais diversos seguimentos, shampoos profissionais, matizantes, esmaltes, lixas, make, secadores, pranchas e muito mais, entra no site e sinta-se no paraíso, eu descobrir coisas maravilhosas por la e claro separei alguns produtos que são meus desejos para mostrar aqui.
1. Tem coisa mais linda que cilios postiços? Nãooooo! ( em coro!!) Claro que não, a magia da make só fica completa com cílios longos, estou super desejando esses da revlon, a marca e maravilhosa e de qualidade ( sempre bom apostar na qualidade!) e vem com a colinha.

2. Blush super cor de rosa da Vult, precisa nem de apresentações nê? A marca e super querida e tem precinhos maravilhosos e uma coleção mais linda que a outra! ( meu blush rosinha acabou, mãe eu quero esse! hahaha').

3. Esmalte lindo Anita neon. Que rosa mais lindo é esse minha gente?! Muito amor, muito apego! Na verdade toda a linha esta maravilhosa, não esta na imagem, mas preciso dizer que tem um azul jasmim de tirar o folego de qualquer viciada em esmaltes. E não e só isso la encontramos diversas linhas, inclusive da Camila Coelho, um kit super lindo.

4. Mais um esmalte ganhando destaque pela cor incrível, achei com cor de universo (?)

5. Gel ativador de cachos, porque ser cacheada nunca esteve tão em alta e sei que muitas meninas amam seus cabelos cachadinhos. 

6. Gloss matizador, porque qualquer loira que se prese usa um matizador, a melhor descoberta na questão de cabelos na minha visão, coisa maravilhosa tirar aquele amarelo desbotado do cabelo e ficar platinada. Aposta no roxinho minha gente!

7. revlon shampoo profissional para manter a cor. ( todo mundo precisa do shampoo adequado!)

8. O produto que estou assim mais de queixo caído, shampoo seco, isso mesmo! Não da para lavar os cabelos todo dia, mas aquela oleosidade sempre incomoda nê? Não mais, esse lindinho ai resolve seus problemas. ( eu sofro com isso, mesmo lavando o cabelo com frequência tenho a raiz oleosa, conheço esse sofrimento e digo que vale a pena investir.)

9. Secador rosa, porque simplesmente é amor\! ( e obviamente útil )

Gostaram? Esses são alguns produtos. Confiram também o site da loja, la esta cheio promoções e descontos! CABELEZA 

3 comentários:

  1. Que lista incrível! Estou louca pra experimentar o shampoo seco da batiste, deve ser realmente muito bom. Não posso ficar dois dias sem lavar o cabelo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://vidabeella.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Isabella eu achei a melhor das melhores invenções HAHAHA'

      Excluir