Poster para decoração!

sexta-feira, 27 de março de 2015
Vem vê que dica bacana! Você tem aquele espaço apagadinho na sua casa, uma parede livre, sem vida e sem charme e quer desesperadamente da um up? A ultima moda no quesito decoração tem a solução para você! ( Palmas para a simplicidade) E o melhor de tudo e que pode ser feito rapidinho em sua casa e usar e abusar da criatividade, seu cantinho vai ganhar uma nova cara! 
A dica é, seja na sua sala, no seu quarto, no seu cantinho de estudo ou criação ( a galera de arte, de amor, da blogosfera precisa de inspiração!) aposte totalmente em poster, pode ser utilizado com molduras que ficam uma gracinha e dão um ar super delicado e também como usávamos a um tempinho atras ( não quero admitir que sou velha) colado diretamente na parede, hoje nas papelarias encontra-se uma variedade de fita adesivas, coloridas, enfeitadas com personagens, da um ar super divertido!


E o mais legal desse tipo de decoração e justamente essa liberdade de posicionar e modificar quando quiser, além de ser de fácil acesso, a internet esta cheia dessas imagens que você pode apenas mandar imprimir e deixar sua parede mais bonita. Outra super dica e o site pinterest esta cheinho dessas belezinhas e ainda tem imagens maravilhosas e com qualidade, desde clássicos disney, heróis dos quadrinhos, de filmes, de nossas series preferidas, de livros, de moda, de carros, de famosos, vintage, anos 80, frases motivadoras, animes, tudo que a gente mais adora e fica melhor ainda estampado na nossa parede, naquele cantinho todo especial. Se você tem experiencia com ilustração fica bem legal personalizar seu poster! Prepare as molduras e as fitas adesivas, eu já tenho a Demi Lovato na minha parede! :) 
Separei alguns desses Posters para ficar aqui de exemplo e claro para quem quiser usar.









                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             



2 comentários:

  1. Que lindo, adorei a ideia!
    http://www.myfavoritekiss.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto sobre essa nova decoração e achei incrível! Quero super fazer no meu quarto, só espero que minha mãe libere né? Risos. Seu blog é lindo demais, moça! Seguindo <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir