Dormindo com o bilionário.

sexta-feira, 3 de abril de 2015
Coleção Legacy #3
Autor: Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência
Páginas: 240
Onde comprar: Saraiva
Descrição: Lil Dartley teve sua vida virada de cabeça para baixo no momento em que descobriu que sua irmã com mania de responsabilidade e cuidados simplesmente se casara dentro de um mês com um bilionário e terá o casamento do seculo,agora a garota se vê perdida sem saber lidar com os paparazzi e tudo de mais incomum que sua irmã trouxe para próximo de lil. Para resolver os problemas com a garota rebelde Jake Walton e enviado e tem como missão evitar que Lil cause grandes problemas para o casamento de seu melhor amigo, mas os sócios não contavam com a atração que o rapaz sentira pela garota jovem, confusa, que é puro problema tornando tudo ainda mais difícil e complexo. Jake precisava deixar a menina a salvo tanto da imprensa, quanto de si, fazendo de tudo para evitar essa forte atração.

Dormindo com o bilionário é um romance tipico, de fácil e rápida leitura, perfeito para pessoas que como eu sentem necessidade de ler antes de dormir ou que tem pouco tempo disponível. Foi o primeiro livro que li da coleção Legacy e também é o meu preferido. A historia de uma "mocinha" órfã torna-se muito mais interessante quando ela não e nada convencional e sim uma garota problemática que tenta se livrar da super proteção de sua irmã Abby ( Coração de bilionário) que se sente mãe por ser a mais velha, em meio as confusões criadas por Lil, ela se vê em uma ainda maior, sua irmã Abby esta de casamento marcado com um cara rico e super protetor e transforma a vida das duas de forma inesperada. Lil não consegue lidar com o assedio da imprensa que busca detalhes da vida de sua família, acaba por entrar em mais uma confusão,  Jake Walton, sócio e resolve tudo do futuro cunhado da garota parte para ajuda-la e acaba envolvido pela força, vitalidade  e beleza dessa jovem mãe.
Lil vive em constante tentativa de resolver seus problemas sozinha, pois busca satisfação e realização própria, não quer estragar o casamento de sua irmã, mesmo as duas tendo se afastado com o tempo, ela sente a necessidade de provar que já é adulta e responsável por seus atos, por isso nega a ajuda de Jake, o rapaz sente forte atração por Lil, mas não quer uma namorada esta super envolvido com seu trabalho e acha suficiente ter seu sócio Dominic com a cabeça nas nuvens por amor, ele precisa ser racional para manter as estruturas de sua empresa.
O que gosto nesse romance e justamente a dinâmica, Lil esta longe de ser perfeita, suas atitudes não são nada sensatas ( ela coleciona besteiras!), mas o livro esta recheado de momentos emocionantes, aventuras, surpresas, humor ( adoro!), drama familiar ( a relação das irmãs, não e das melhores), além de cenas fofinhas e claro cenas quentes, sem exagero, podemos conferir também mais detalhes da relação de Dominic e Abby, amizade e família.
Li o romance em poucas horas e sempre indico para as amigas e um romance clichê, mas que te prende em cada pagina, não existe aquele momento chato que você sente vontade de deixar a leitura de lado, pelo contrario, não tem como parar, em cada acontecimento o desejo e de saber o desfecho, uma leitura rápida que vale a pena, sem falar nessa capa lindissima! :)



0 comentários:

Postar um comentário