Coração de bilionário!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Coleção Legacy #1
Autor: Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência
Páginas: 224
Onde comprar: Saraiva
Descrição: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic? 

Abby Dartley e uma professora de ensino médio, que ao perder os pais assume a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova, uma garota rebelde e que tem tendencia a problemas, que logo ficou gravida e mudou a vida das duas, mesmo com todos os problemas Abby busca ajuda-la e em um dia devido a um resfriado assume seu lugar no emprego, pega de surpresa com a chega Dominic, um homem lindo e charmoso que esta passando por um momento difícil em sua vida, seu pai faleceu e agora ele não sabe o que fazer e vê em sua empregada alguém que ignora seu status e sua riqueza, apesar do interesse que sentem um pelo outro Abby foge do rapaz, mas ele a encontra e a chantageia fazendo com que ela tenha um encontro com  ele.
Dominic e um homem de personalidade forte, que não poupa esforços para ter o que quer, impulsivo por vezes acaba sendo irresponsável deixando as consequências caírem nas mãos de seu amigo e sócio para que assim ele resolva, apesar disso é um homem de caráter e ao ficar apaixonado comete loucuras para viver esse amor. 
A historia é um clichê, um homem rico e super protetor que persegue a mulher que o rejeita até conquista-la, mas é um clichê maravilhoso! uma historia bem contada e agitada, com personagens de personalidades marcantes, bem definidas e engraçadas, que acabam por render boas risadas o que me faz adorar a leitura e querer mais.
Os personagens principais ambos tem personalidades fortes o que torna a historia mais interessante, já que Abby no decorrer do romance mostra-se muito mais que uma mulher com mania de responsabilidade, pelo contrario ela admite que deseja viver uma aventura e se permite tentar mudar sua vida, a atração entre os dois e intensa e tudo acontece de forma rápida. 
É uma historia de amor com momentos quentes, para quem ler romances adultos fica fácil notar a habilidade da escritora em não tornar as cenas massantes, pelo contrario vem na dose certa e de forma sutil.Para quem deseja uma distração,a trama de Ruth cardello é perfeita, além de ser uma leitura cativante e rápida.
Eu sou fã desse tipo de romance, fiquei presa a historia e li em poucas horas ( a louca dos romances. Hahaha!), fiquei tão interessada que logo procurei os outros exemplares e posso dizer que fiquei viciada em todos e virei fã da escritora, uma leitura que vale a pena.

2 comentários: