Lançamento do livro Cinderela Pop - Paula Pimenta.

sábado, 11 de abril de 2015
Dia 09/04/2015 ( quinta-feira) rolou aqui em Aracaju o lançamento do livro Cinderela Pop, o novo livro da autora Paula Pimenta, que tem varias publicações, entre elas as minhas preferidas são a serie fazendo meu filme, porque tenho feição pela personagem principal, Fani e também minha vida fora de serie porque eu simplesmente adoro as reflexões que estão ali e me pego em vários momentos pensando da mesma maneira ( são os livros de maiores sucessos da Paula). Sendo assim eu não poderia deixar de esta presente nesse evento e perder a oportunidade de conhecer uma de minhas autoras nacionais preferidas. 
O livro Cinderela Pop é uma extensão do conto da Paula Pimenta que esta no  livro das Princesas, ele é a versão da autora do conto clássico, uma Cinderela moderna, já dei inicio a leitura, mas os detalhes ficam para a resenha sobre o mesmo. A capa e um amorzinho como todos os livros dela e claro ficou muito mais bonito autografado, ganhei também um marcado de pagina, fofinho! 



Rolou aquela espera ( super ansiosa!) na fila, mas esse momento também e um dos mais divertidos e onde vejo a oportunidade de conhecer pessoas legais, que gostam das mesmas coisas que eu, muita risada e animação garantida. O evento foi realizado na livraria Saraiva do shopping Riomar ( meu paraíso) e os funcionários foram incríveis, extramente atenciosos e preparados, desde atendentes até seguranças, e devo da enfase também a organização que foi perfeita.


Apesar de da um certo nervosismo o melhor com certeza foi conhecer a Paula, sempre com um sorriso e com disposição, foi de uma atenção imensa e valeu muito a pena ter ido conhece-la, é satisfatório saber que o que ela escreve de alguma forma e um pouquinho dela, alem dos sorrisos e beijos, porque da vontade de ficar batendo papo, pois fica nítida a sensação de intimidade, afinal eu conheço seus filhos ( livros) e eles se tornam meus filhos também. Eu prometi que mandaria um twitter dizendo o que achei do livro, já que não consegui ficar quietinha e ler na fila, em breve mando meus pensamentos sobre essa nova historia.


0 comentários:

Postar um comentário