Paleta de sombras, rainha má da Vult.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A moça aqui estava louca atras dessa paleta de sombra da Vult edição vilãs disney, além de ser linda e super amor ( já contei meu caso de amor com a Disney nê?) a marca tem qualidade e uma coisa que me agrada muito, o preço é bom, nada exagerado. A Vult lançou três paletas se não me engano, Cruela ( dos dálmatas), malévola ( da Bela adormecida) e a rainha má ( Branca de neve). A minha escolhida foi a ultima porque tinha as cores que eu mais gostei.
Sobre a embalagem é uma tipica paleta, com ilustração da rainha má, que eu gostei muito por fora e por dentro e conta com um espelhinho que é bem útil, conta com oito cores, essas combinação com a embalagem, tendo pretinho básico e um lilas fofinho. Como já tem um bom tempo que comprei, tirei as fotos antes de utilizar.



  O estojo e cheio de detalhes, tem um tamanho razoável, é bem roxinho, por dentro estão distribuídas as oito sombras que eu testei e gostei muito por ter uma fácil aplicação e pela pigmentação, até as cores mais clarinhas pegam sem muita dificuldade o que e um ponto valioso para o produto, fiquei muito contente com a compra.


0 comentários:

Postar um comentário