Series ( que amamos) para rever no Netflix!

sábado, 1 de agosto de 2015

Depois de seculos volto para atualizar aqui, meu notebook morreu de vez, então me apossei do note do meu namorado ( Obrigada Mamo!), meu celular chega amanhã! ( ebaaaa! morrida de alegria!) e assim sendo ficou super complicado atualizar qualquer coisa, vamos combinar que emprestado do namorado é fofo, mas não é a mesma coisa, fico perdida e sem vida, enquanto o meu não conserta me viro nê?  
Explicada a situação vamos ao assunto principal, creio que todo mundo conhece o Netflix nê? O site oferece um serviço onde você paga por mês e assiste livremente o conteúdo, tendo animes, filmes, series, novelas, antigos e atuais, é um tipo de locadora, conhecida também como paraíso dos nerds ( zueira!). Sou assumidamente apaixonada pelo Netflix pela sua variedade e praticidade e por conter grandes sucessos em sua grade, sendo assim separei algumas series que marcaram fases e deixaram saudade, mas que agora podem ser vistas novamente ( com qualidade), pois estão ao alcance de seu celular, tablet, pc... 

Quem não reconhece o casal da foto ao lado? Chuck e Blair, era de longe o meu casal preferido na serie, um dos amores mais complicados e lindos que acompanhei nessa vida de viciada em series, novelas e até livros! Gossip Girl, quando foi transmitida pelo sbt recebeu o titulo de A garota do blog, conta a historia de jovens da alta sociedade e que tem seus conflitos e vida intima expostas em um blog com autor anonimo, é impossível fugir e esconder algo. A serie se destaca por sua trama, mas também pelos lugares lindos e luxuosos e especialmente pelos looks dos personagens ( um mais lindo que o outro!) dando destaque a Blair, que esta sempre com aparência impecável, a muito tempo a moda não se destacava de tal forma em uma serie.

A serie originalmente se chama the fresh prince of bel-air e foi traduzida para um maluco no pedaço, não me canso de assistir e olha que ja assisti um bilhão de vezes! Hahaha'  A musica da abertura que ninguém consegue cantar, as danças engraçadas do Will e suas piadas com o pobre Calton
Uma das melhores comedias televisas, revelou o ator Will Smith e foi um grande sucesso da decada de 90, narrando a historia de um garoto humilde que depois de uma briga com uma gangue e enviado por sua mãe para morar com seus tios ricos, mostrando de forma divertida conflitos familiares e também raciais.


Drake e Josh é uma sitcom do canal nicklodeon, com quatro temporadas, a trama tem como foco mostrar a vida de dois garotos bem diferentes, mas que com o casamento dos pais terão que dividir a mesma casa e serão uma família. Drake e o tipico garoto descolado, com sorte e muito preguiçoso, já Josh e o contrario, é todo desajeito, no meio da confusão que os dois causam em casa e na escola, tem a irmãzinha deles Megan, uma menina muito inteligente que apronta com os irmãos apenas para se divertir e sempre consegue sair como a inocente da historia, deixando os garotos irritados e claro levando toda a culpa das bagunças.
Floribella, não foi uma serie, eu sei! Foi uma novelinha produzida pela Band em parceria com Cris Morena Group, direcionada ao publico infanto-juvenil com duas temporadas, alcançou o sucesso, muitos produtos foram lançados, entre eles cds, me lembro perfeitamente das musicas " e que quando eu te vejo a minha voz se cala, que tudo e distante e sem você não a mais nada, porque não existe magica, nem príncipe encantado..." HAHA' conquistou disco de platina! E para quem morre de saudade da trama e uma alegria saber que a pouco tempo ela entrou para o netflix.


A novela Rebelde também foi dividida em temporadas, exatamente três ,foi um dos maiores sucessos mundiais, é inegável que marcou uma geração, com personagens marcantes, historias dramáticas e muita musica a banda RBD saiu da tela e fez shows por todo mundo. Como todo adolescente da época fui super fã, daquelas que colecionava as revistas e ouvi o CD até não aguentar mais, guardo lembranças maravilhosas, a pouco tempo o sbt a transmitiu novamente falei disso aqui! , mas para quem não se cansa e só correr la para o paraíso e assistir a novela completinha, volta e meia mato a saudade de algum capitulo marcante, revejo minhas cenas preferidas e claro me apaixono mil vezes mais pelos casais lindos, historias de amor, viagens, intrigas, superações, grandes amizades e confusões causada por garotos de personalidade forte que enfrentavam a fase mais difícil da vida em um uniforme vermelho que virou sucesso, dentro de uma escola para poucos, uma mistura de comedia e drama que deu muito certo.

As duas ultimas foram novelas, mas que considerei devido ao grande sucesso que com certeza vale a pena rever! Além dessas, series mais recentes de sucesso estão por lá e aguardamos muitas outras! já estou separando um tempinho para assistir, seja sozinha no meu quarto, ou na sala com as amigas e muita pipoca!


Um comentário:

  1. GG sem sombra de dúvidas é minha série favoritaaaaa! Estou assistindo pela 2° vez e sinto as mesmas emoções da 1° haha Chair , é um casal lindo, mas que me dava um aperto no coração a cada discordância, porém, sempre me arrancando suspiros

    www.cerejacorderosa.com.br

    ResponderExcluir