look balada!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Demorei e como demorei né?  Isso se chama correria na vida, Muita coisa para fazer, muitas novidades, e maiores prioridades, mas o principal motivo como vocês sabem e ja falei aqui antes e que meu notebook faleceu ( risos), ele realmente pifou, mas meu namorado fofo me emprestou o note dele, porem é preciso um tempinho para se adaptar, porque perdi todas as minhas coisas, matérias, fotos, programas, foi uma complicação! Ainda estou um pouco perdida aqui, mas me adequando... 
Outra coisa que tomou meu tempo foi e ainda é a  organização da minha loja ( meu grande sonho!), gente não e fácil não! Mas batalhando, com fé e amor, confiando em Deus, as coisas se encaminham como tem que ser (postarei mais detalhes em breve).
O post de hoje vai ser daqueles bem rapidinhos porque de fato para mim, não e um tema que tenha muito o que falar e explicar. Há algumas semanas teve uma festa tradicional em minha cidade e eu tirei algumas fotos do celular mesmo, porque só para variar um pouquinho foi na correria e mesmo com a baixa qualidade eu quero e fico feliz de mostrar para vocês os looks que escolhi, que são da minha loja! Ah! Temos perfil lá no Instagram cheio de novidades @eialiceloja e só seguir e ficar por dentro de tudo! *-*
Foram  três dias de festa, três looks e todos vestidos, porque eu tenho amor demais e acabo que não resisto e fico parecendo uma louca só tem vestidos HAHAHA'  Sem mais da uma olhadinha nas fotos.
    

0 comentários:

Postar um comentário