Bday - comemorando!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Olha quem chegou? ( haha juizo?) O post de hoje e todo especial, carinho e cheio de agradecimentos! O último dia 7, ( 7 de novembro, oh mês lindo!) Foi aniversário da menina que vos escreve, isso mesmo fiquei maia velha, ( daqui a uns dias não consigo digitar mais.) e decidi ter uma comemoração bem simples, uma saidinha básica com minha família e Namo  e sabe aquele dia que a pessoa transborda felicidade? Exatamente, eu estava assim! Senti falta de alguns amigos, mas recebi muitos snaps fofos, os grupos do whats cheio de parabéns Haha' e muita msg linda e especial, e fotos medonhas postadas por amigos no instagram e no face, isso não pode faltar né ? Já é uma tradição! O lugar escolhido foi a pizzaria, porque eu amo pizza e isso me deixa feliz  e rolou fotos e muitos snaps ( segue lá gessicaqs ), separei algumas fotos para mostrar aqui. 





Foi super divertido, com músicas sofridas e muitas risadas e o melhor de tudo, não parou por aí, no domingo dia 8 rolou surpresa gente! A coisa mais linda e cheio de fofuras, e a criancinha aqui ama fofuras e cores! A surpresa foi organizada pela minha mãe e irmã, que é super inventiva, sabe aquelas pessoas que conseguem fazer grandes coisas com as coisinhas que já tem em casa? E ela! E teve ajuda de minhas amigas, um bando de pôneis lindos ( haha foi inevitavel), fiquei extremamente feliz pela atenção e por ter quem é importante do meu lado e oh dois dias de comemoração não é pra qualquer um né?  








O tema foi Alice no país das maravilhas, eu tenho grande amor pelos clássicos da Disney e acho a história da Alice uma das mais interessantes, ela te faz pensar, juntando com o amor que tenho pelos livros, fiquei simplesmente encantada, cada detalhe foi pensado diretamente para meu gosto e é muito bom saber que as pessoas que são importantes para você prestam atenção nesses detalhes e buscam agradar, eu não tenho palavras para agradecer a surpresa linda e principalmente todo amor que eu recebo! Fazem os meus dias ganharem sentido e serem os melhores, eu não poderia pedir mais a Deus! 
Obs: não tive como editar as fotos 😢 por enquanto estou sem nenhum editor, mas tentarei em breve e atualizo a postagem. 



0 comentários:

Postar um comentário