Bruna vieira em aracaju!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015
E sempre bom falar de coisas boas, melhor ainda incentivar a leitura! Quem me conhece (e acompanha aqui!) sabe o quanto tenho amor por livros, o quanto busco influenciar as pessoas ao meu redor a se abrirem para esse universo único!  E quem me conhece também sabe o quanto sou fã da escritora e blogueira Bruna Vieira ( já rolou resenha de livros dela aqui) e não podia perder mais essa oportunidade de está numa tarde de autógrafos e obvio contar todos os detalhes aqui.
No último fim de semana, mais precisamente no domingo a livraria escariz do shopping Jardins em Aracaju realizou uma tarde de autógrafos,  onde o cliente comprava um título da autora e ganhava a pulseira/senha para participar ( contei tudo no snap: gessicaqs). Optei pelo título: a menina que colecionava borboletas, um livro lindo, com ilustrações maravilhosas e capa perfeita ( isso já é uma marca dos livros da Bruh!), além disso o conteúdo é maravilhoso, mas isso fica para outro post. Haha... A livraria disponibilizou um fotógrafo e era permitido uma foto por pessoa ( ainda estou aguardando a minha), tinha regras bem chatinhas que não sei se são da editora, ou do pessoal da autora, mas a linda ainda reuniu nossa turminha de fila e fez um snap ( muito amor). 



Foram horas na fila esperand, mas vale sempre a pena, tanto por conhecer um ídolo e trazer uma lembrança para casa com a satisfação de está fazendo algo produtivo e bonito, quanto pelas amizades que são feitas na fila, fiz novos amigos, revi a galera do ano passado, risadas, troca se experiência, alegrias compartilhadas e sonhos, isso tudo tem valor e fica para a vida inteira. 


Eu comi a pipoca da Bruh, que orgulho! Haha' não sou de muitos ídolos,  mas a miss doçura realmente vale a pena, atenciosa, estreita os laços e faz qualquer um se sentir amigo, e visível o quanto dela existe nos seus livros, livros juvenis, mas capaz de envolver qualquer pessoa. 
A visita da escritora a Aracaju, não parou por aí teve também um bate papo super organizado e divertido no colégio modulo. Uma bate papo bem descontraído onde ela contou um pouquinho dos seus livros e de seu mais recente lançamento o hq ( lindo, lindo, lindo!), falou do blog e de seus sentimentos, falou de como a escola e dificil e de confiança de uma forma bem descontraída, o evento foi bem mais livre, podendo tirar selfie, e autografar dois livros, levei meus filhos ( para quem não sabe, livros são filhos!) e mais uma vez fiquei encantada com a moça que mesmi novinha e sendo um sucesso e super pé no chão e humilde, sem falar lá fofura gente! Ganhei Abraço, ganhei Beijo,  conversei, brinquei e só não sai satisfeita porque ela pediu para fazer um snap comigo cantando a música que estava tocando, mas como já era tarde o pessoal da produção não deixou, devido ao tempo! Fora isso fiquei super feliz. 















Tem como não amar impossível! Eu realmente tenho orgulho se ser como sou, de gostar do que gosto e essa confiança com certeza veio da minha família que sempre me provou que me ama como sou e pelo incentivo que recebi e também pelos bons ídolos que busquei extrair o melhor exemplo possível e obviamente o que se encaixa na minha personalidade. 
As fotos da escariz (foram duas) ainda não saíram,  mas estava ansiosa para esta postagem então assim que sair atualizo. 




10 comentários:

  1. Foi tudo lindo msm! Valeu a pena cada segundo na fila/no auditório ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Amei Gessi! Pena que não nos encontramos no domingo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, ela deve ser um amor, né?

    Tem um concurso bem legal no meu blog, vem participar! ;)
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/11/presentinho-para-voces-da-loja-gloss.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheci ela <3 É uma fofa mesmo <3

    www.andreinasouza.com

    ResponderExcluir