Happy birthday Britney!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ontem, 2 de dezembro foi o dia da princesa do pop, 34 anos de muita beleza! Infelizmente a Internet dessa cidade não funciona direito e quando funciona e se arrastando, não deu para postar nem mesmo na Page do blog, porém eu não poderia deixar passar em branco, sendo assim mesmo atrasada vai ter postagem sim sobre essa diva! 


A cantora ganhou uma festa surpresa pequena e contou apenas com alguns parentes, mas fez questão de presentear seus fãs com algumas fotos bem fofinhas desse momento, postadas em seu instagram.


A decoração foi simples e jovem, enfeites fofos e doces, nas cores amarelo e rosa candy, com direito a cupcakes! Tudo bem "menininha". Ela também aproveitou a rede social para agradecer o presente da também cantora Miley Cyrus, balões prateados e gigantes que formavam o nome da aniversariante  ( bem a cara da Miley haha') .


Presente mega fofo né ? E atitudes fofas também.  Eu não fui e não sou mega fã da Britney ( minha irmã era haha), mas curto suas músicas e creio que todo ser vivo conhece alguma, no cenário musical seu talento e inegável! Separei algumas curiosidades sobre a própria e outras coisinhas! 
Todo mundo sabe que sua carreira teve início na Disney, mas precisamente no clube do mickey, mas foi no ano de 1999 que estourou no mundo da música me teoricamente, desde então não parou mais. 
Recordista de vendas no mundo, conta com oito álbuns de estúdio ( comentários que de quem vem mais um por ai), entrou para o Guines book por ser a artista mais jovem a vender mais álbuns,  foram 37 milhões se cópias. Conquistou o gremmy e também uma estrela na famosa calçada da fama.

 De todos os trabalhos, musicalmente os meus preferidos são os mais antigos, mas penso e apenas por apego, porque eu acompanhava e ouvia com mais frequência, no quesito capas com certeza o circus e o que considero mais bonito. 


A impossível não citar o filme estrelado por ela, crossroads, amigas para sempre... Fpi duramente criticado de todas as formas, não poupando a atuação principal, considerada fraca! Mas para mim, ( que não crítica nem nada) e um filminho daqueles bom de assistir com as amigas, comendo uma boa pipoca, direcionado ao público jovem, tem a amizade como foco principal ( doa a quem doer eu gosto mesmo! Haha') 


 Entre seus diversos produtos lançados os de maiores sucessos ( e que eu desejo muitíssimo!) São os perfumes, já foram lançadas 12 fragancias diferentes e são as maiores responsáveis por seu faturamento. Sua série de TV preferida é " I love lucy" ( bem antiga hein? Alguém viu no sbt?), além disso e colecionadora de bonecas, o que a fez lançar várias inspiradas em seu estilo. 
A vida da princesa do pop não foi só de sucesso e de alegrias, rolaram diversos barracos, encrencas com paparazi e existem notícias de que seu pai que administra seu dinheiro, por ter sido considerada incapaz... Porém a cantora agora está vivendo uma fase de tranquilidade e de boa mãe.  


0 comentários:

Postar um comentário