Wishlist literária!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
Durante o ano temos vários feriados e datas festivas maravilhosas,  porém as de final de ano são de longe as minhas preferidas! A data mais linda e especial com certeza é o natal, por toda sua magia e simbolismo, a comemoração do aniversário do menino Jesus, a renovação da fé e da esperança, a união das famílias e algo bonito de se vê é sentir.
Se tem uma coisa que eu adoro e presentear e obvio receber presentes ( quem não gosta né? ), os presentes são um jeitinho de mostrar as pessoas próximas o quanto elas foram importantes para nos durante o ano ( e anos né ?) e não existe nada mais chato do que não saber com o que presentear aquela pessoa, já passei por essa situação e desde então estou sempre ligada no que pode agradar e acabo montando listinhas com itens que são desejos e também dicas para presentear... creio que esse mês vão rolar alguns post assim e hoje já começo com uma wishlist literária, afinal livros são maravilhosos, para quem ama ler o presente perfeito e para quem ainda não tem o hábito, uma ótima chance!


O primeiro livro e imprudente,  da autora Nichole Chase, faz parte da série Royal ( eu adoro séries!), não me recordo onde o vi e ainda não tive a oportunidade de ler ( está na minha listinha de leitura tambem haha), ele conta a história de uma princesa com grandes responsabilidades, mas que busca e quer viver um amor. ( cliché?  Acho que tenho mania disso!)
O segundo título e: não sei nada sobre o amor, da autora e blogueira Bruna Vieira de quem sou grande fã e é impossível não se apaixonar por essa capa cor de rosa. ( já desejo!)
Mary Poppins e um clássico e foi retratado pela Disney de forma incrivel, como sempre... E essa edição e especial e eu a desejo a um bom tempo! ( amo clássicos, amo disney!)
Fangirl e outro livro que me apaixonei, mas não sei explicar o motivo, um belo dia passei pela saraiva e o vi, mas acabei deixando para pegar depois e finalmente quando fui realmente comprar não o encontrei, mas não desisto! Haha...
Essa edição de Alice no país das maravilhas e um desejo forte nesse meu coração preto e peludo, existem muitas outras e minha idéia é montar uma pequena coleção com as edições especiais dessa história maravilhosa.
8 segundos e um livro da autora Camila Moreira, sou apaixonada por romances e a escrita dela me agrada, pois é prática,  sem grande enrolacão, esse é com certeza o meu preferido, fiz a leitura no play livros e pretendo ter o físico. #superindico
Quando tudo começou e um livro para colecionador, na verdade é um hq divertido da autora bruna vieira, simplesmente uma fofura, a Bruninha tem corações nos joelhos gente, e muito amor! Tentei compra-lo na passagem da Bruna por Aracaju, porém esgotou.
Becky bloom em hollywood e daquelés livros que você deseja, pela capa e pela sinopse, também o conheci em uma das visitas na livraria saraiva.
Para todos os garotos que já amei, o que dizer dessa capa linda jovem? Simplesmente perfeita e preciso dizer que quero?
100 anos de moda também é um desejo antigo, sou louca por esse universo então busco matérias para tentar ficar por dentro, já que não tenho uma graduação na área e não posso falar do assunto com tanta propriedade, esse com certeza é meu sonho de consumo, junto com muitos outros dessa linha, pensando até em fazer um post específico sobre, já fica como diga para quem, assim como eu quer juntar mais conhecimento.
O livro glitter, e de Katy Moryon e eu tomei conhecimento da existência ( hahaha...) nas minhas reviradas pelos sites em busca de livros com bons preços, ele está disponível na saraiva e nas americanas e de fato o que me encantou foi a capa ( porque sou dessas!).
E o último dos canalhas e um romance e eu sou a psicopata dos romances,  ainda mais de epoca!
Essa listinha toda aí você encontra com facilidade nas lojas físicas e online das Américanas e na livraria saraiva, foram os melhores preços que encontrei, fica a dica para quem quer até mesmo se presentear nesse natal, para o amigo secreto e uma boa pedida, aproveitem! Haha...






12 comentários:

  1. Adorei a wishlist,G
    Vou fazer uma dessas pra entregar aos familiares,vai que cola né?KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço amiga, mas o povo se faz de cego hahaa! 💖

      Excluir
  2. Amei o layout do seu blog, super criativo! <3

    Também super curti a wishlist.
    Adoro a Bruna Vieira, mas acredita que ainda não li nenhum livro dela??? Vergonha de mim, vou ter que ver um para conhecer o trabalho dela como autora, pois acompanho ela mais pelo blog mesmo.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que gostou!
      A Bruna e incrivel, tanto como blogueira tanto como escritora, conheça o trabalho dela e você vai amar!
      Obrigada pela visita e volté sempre.

      Excluir
  3. Visitei a Saraiva e a Cultura hoje mesmo, comprei o De Volta Aos Sonhos da Bruna Vieira e fiquei desejando vários outros ao mesmo tempo, como De Repente, que também é da série Royal, qual será que é o primeiro livro da série?
    Fangirl eu to desejando há teeeempos também e o da Becky Bloom em Hollywood e o Para Todos os Garotos que Já Amei eu vi pela primeira vez hoje e já fiquei louca pra ler! Ah, amei o blog e tô seguindo ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, o que a grntr faz quando ama livros? Minha lista de desejos só cresce!o de volta aos sonhos e maravilhoso, certeza que você vai gostar! Eu tenho vontade de levar a livraria inteira haha ;)
      Obrigada pela visita 💖

      Excluir
  4. Estou aceitando 100 anos de moda de presente! :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist! O "100 anos de moda" deve ser maravilhoso, adoraria ler!
    Beijos
    Little B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, eu tenho listas imensas haha! Que bom que gostou, fixo muito feliz quando encontro pessoas com o mesmo gosto que eu!
      Volte sempre 💖

      Excluir
    2. Beatriz, eu tenho listas imensas haha! Que bom que gostou, fixo muito feliz quando encontro pessoas com o mesmo gosto que eu!
      Volte sempre 💖

      Excluir