Desejos natalinos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Estou super, hiper, mega, ultra animada para esse natal, mesmo com os contratempos, com as dificuldades e um milhão de problemas, o espírito natalino permanece aqui! ( não desisto fácil haha) e como já falei eu adoro listas, mesmo não seguindo ao pé da letra, desejos são realmente a cara de dezembro e fica sempre como uma opção para presentar ou se presentear! ( amigos e familiares se liguem nas listinhas, tem um monte de coisas que quero loucamente!). 


Primeiro desejo esse tênis deuso maravilhoso, me apaixonei por ele, tem em várias cores e eu já imaginei mil looks, o que falar dele em rosa né ?
Segundo o copo maravilhoso que parece um sorvete com direito a canudinho ( já quero!) 
E esses perfumes assinados pela katy Perry são um verdadeiro sonho, eu sou fã da cantora e o designer da embalagem me encanta muito. 
A pulseira life da vivara para mim nunca é demais, haha! Eu ganhei uma de minha mãe linda e maravilhosa e falo para todo mundo de Resende aceito berloques <3 e tudo muito lindo e significativo, esse modelos existem de diversas marcas, com preços variados. 
Chapeu coco orelha de gatinhos, estou chateada porque não conseguir comprar o meu ainda, mas é um desejo que de certeza realizarei. 
CD confident da Demi, o motivo é óbvio ( hahaha), sou lovatic e ainda não tenho essa edição, o CD e para aumentar minha micro coleção, porém amada. 
E o meu maior desejo de anos, uma câmera semi profissional, sempre gostei de fotografia e ultimamente mais ainda e um investimento que pretendo fazer para o blog, para a loja e para o meu aprendizado, e é mais um sonho que um desejo. 
Livros!!! Livros são uma de minhas maiores paixões, ganha-los me deixa feliz e até eufórica, e algo que a pessoa pensa exclusivamente em você, em seu gosto! Na foto a edição especial de capa dura do conto de Alice no país das maravilhas. 
E o último e nada de menos importante, makes,  eu adoro comprar e ganhar makes e maravilhoso está testando e conhecendo novas marcas e edições, fora a variedade incrivel que encontramos no mercado, as makes fazem com que as pessoas valorizem o que tem de mais bonito e se sintam melhores e isso tem valor, se amar e se cuidar. 
E vocês já fizeram uma listinha de desejos? Já deram dicas de presentes para os amigos ? Já sabe o que dá para seu amigo secreto? Inspirem-se e aproveitem o natal. Um feliz natal para todos vocês!  

11 comentários:

  1. Sou lovatic mas não tenho o cd da Demi :( quero muito ele, adorei sua wishlist recheada de coisas fofas <3

    http://labiosconfusos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa sofre né ? Tanta coisa que a gente quera ter, na verdade tudo que ela lança eu quero rs!
      Fico feliz que gostou, volte sempre!

      Excluir
  2. QUERO MUITO esse chapéu e aquele copo é amoooooooor demais ! adorei sua listinha <3 espero que consiga todos!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa sua lista é praticamente a minha lista também hahaha, no topo dela está o copo da Imaginarium estou desejando ele há muito tempo ♥

    Beijão da Preta ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só coisas fofas né ? Eu estou doida nesse copo, ganhei uma taça linda, que em breve vou mostrar aqui! Obrigada pela visita 💖💞

      Excluir
    2. Só coisas fofas né ? Eu estou doida nesse copo, ganhei uma taça linda, que em breve vou mostrar aqui! Obrigada pela visita 💖💞

      Excluir