Cabelo colorido!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Olha esse post e de algo que eu adoro ( só para variar!) cabelo! eu adoro cabelo, confesso que não tenho la muita paciência para ficar cuidando e tal, mas gosto deles! HAHAHA' acho muito bonito! Cabelos coloridos sempre existiram claro , os com cores não muito comuns tipo : verde , rosa, azul , lilas... também existiam, tanto que eu em minha aborrecencia sempre quis e tive ( Hahaha ), mas o caso é que agora o cabelo colorido ficou muito mais em evidencia e virou sinônimo de modernidade, esteve em passarelas, palcos e tapetes vermelhos, fizeram literalmente a cabeça das celebridades! e abaixo estão algumas inspirações.


Katy Perry a diva e uma cantora maravilhosa de grande sucesso, mas também se destaca por suas roupas e cabelos e comportamento divertido, a moça e uma fofura so! ( eu sou super fã da Katy, a nível de conhecimento! rs ) 


Outra cantora linda e conhecida por ser um camaleão é a jovem cantora Demi Lovato, cada evento um visual novo.


A roqueira Avril a muito tempo aderiu cores ao cabelo, mechas na cor rosa , na cor verde, as duas cores juntas , nas pontas , na franja! Sempre tem uma novidade. Eu sempre gostei de cores e fui a vida inteira viciada em rosa e ainda sou ( minha infância não sai de mim! ), então recentemente tingir as pontas do meu cabelo de rosa e simplesmente amei o resultado , pena que não durou muito! Eu não tirei nenhuma foto especificamente para mostrar o resultado, mas tirei algumas quando sai para festas, não da para ver direitinho foto com o celular não é mesma coisa da câmera  mas da para ter uma noção de como ficou.


5 comentários:

  1. Aii que lindo que ficou seu cabelo *-*, em breve até vou fazer um post sobre cabelos coloridos, teve uma amiga minha que pintou de verde *-*, eu adoro cabelos coloridos, ja tive o meu de várias cores. Hoje em dia meu namorado é chato com esse tipo de coisa e prefiro não arrumar discussão !

    Quer ganhar um Kit de pincéis, mais uma paleta de 90 cores ?
    Basta Preencher o formulário no blog, e seguir as regrinhas é super fácil e rápido. http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh esqueci de falar seu banner é muito lindo, posso saber quanto custou , estou interessada em encomendar um pro meu blog !
    suh13s2@gmail.com
    Manda o valor por email ? Quero ver se compensa.
    Vou por seu blog nos favoritos é tão fofo, pra estar vindo smepre aqui.
    Participa do sorteio ? please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Fico feliz que tenha gostado, te respondi por email!
      Volte sempre;)

      Excluir
  3. Que lindo!!!! Amo cabelo com a ponta rosa!!! Awnnn Amei!
    beijos Yas
    www.naterradoscoalas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin que bom que gostou, já sinto saudades do meu calor rosa, como dizia um amigo meu: algodão doce! Hahahah!
      Obrigada pela visita!

      Excluir