Musica: Lee Hi

sábado, 24 de agosto de 2013



Boa noite! E mais uma vez chegando bem tarde por aqui, já aceitei que só tenho criatividade e coragem para escrever tarde da noite mesmo gente( Aceita,que dói menos!), assumindo que sou da madruga, sem falar que passei um tempinho sem postar ne? Mas isso tem explicação, não foi apenas preguiça :/ infelizmente o meu blogger esta horrível não consigo digitar e fico horas me batendo aqui para fazer uma postagem e isso me irrita! Definitivamente não sei o que esta acontecendo, mil anos depois consigo postar algo bacana aqui no meu EiAlice e falando nisso o post de hoje vem diferente, divertido, fofo e se trata de musica. Você ai curte musica coreana? Se sim acredito que conheça a cantora fofa que vamos falar, se não aproveita e fica conhecendo um pouquinho da arte de uma coreana da voz maravilhosa. Lee He além de fofa e linda e super talentosa, teve sua primeira aparição na Coreia do Sul com o reality K-POP Star, da SBS,chamando a atenção de todos.Depois do programa, foi oferecido um contrato e ela se juntou a YG Entertainment em 2012, tornando-se a primeira artista solo da YG. Lee Hi antes mesmo de seu debut encantou a todos ganhando o apelido de " prodígio musical". Teve sucesso com o single 1,2,3,4 e fez seu comeback com It's over no começo desse ano e foi justamente essa musica que eu acabei curtindo, musica delicada e diferente de tudo que já ouvi ( não foi muita coisa,falando de musica de coreana)que trata de forma jovial o fim de um namoro, com batida leve e um clip super fofo, no qual eu estou apaixonada por sua composição e trouxe para vocês algumas capturas dele. APAIXONEM-SE! além das letrinhas coloridas com o titulo da musica,estrelas e corações o namorado e representado por urso azul de uma forma delicada e sutil o clip aborda o "fora" que a menina dá no namorado quando percebe que ele não é tão legal quanto deveria.

 
A produção conta também com porta retratos, enfeites, brinquedos de todos os tipos e tamanhos,revistas, bonecas, e claro com a graça da cantora e seus looks divertidos, mas em tons clarinhos!( desejando o boné!)



Super aprovei a musica e o vídeo da garota justamente por essa leveza, um tema difícil como termino de relacionamento e trato graça, mas sem perder o toque de realidade, levando em consideração o publico! Eu simplesmente adorei, abaixo esta o vídeo para que vocês possam conferir.

 

A musica faz parte do álbum intitulado "First Love",este é divido em dois lançamentos: Part. 1 (Lançamento online) e Part. 2 (Álbum físico) que foi lançado no dia 28/03/13 e como já esperado foi sucesso de vendas, o cd também conta com uma faixa chamada "rose" que vale muito a pena conhecer. No dia 12/05/13 Lee Hi realizou seu primeiro concerto solo “Re-Hi”. Para ele foram convidados 500 fãs que compareceram á um outro evento realizado no começo do ano, “Rosehill”. A garota cantou por 90 minutos sem a participação de nenhum outro cantor nesse concerto, provando seu crescimento como cantora solo. Acredito que é sempre valido conhecer outros estilos de musica e o coreano esta cada me surpreendendo e me conquistando cada dia mais.


4 comentários:

  1. Tipo, eu não conhecia nem fazia ideia mas adorei conhecer, você poderia fazer mais indicações! E o seu

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenna que bom que gostou! Eu fico mega feliz e espero que volte sempre, continuarei indicando! :) eu sou apaixonada por musica e adoro conhecer coisas diferentes, qq musica que faca bem ao meu ouvido e coracao! Estou com um probleminha para blogger e coisa do blogger eu acho , mas estou tentando resolver! Mesmo assim continue nos acompanhando!

      Excluir
  2. adorei a indicação,não conhecia mais amei!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Ester que bom que gostou:) fico feliz! Em breve mais indicações continue acompanhando e muito obrigada pela visita !

      Excluir