Musica: para se amar mais!

sábado, 17 de agosto de 2013
 

Todo mundo tem aquele dia ruim ne? Aquele que não da vontade nem mesmo de levantar da cama , se olhar no espelho? Deus livre! Mas o mais importante é justamente isso, voce saber que é apenas um dia e que logo vira outro e se sentira bem melhor e para da uma ajudinha nesses momentos de crise algumas musicas que animam e com mensagens bem legais, confiram:

1- Selena gomez canta who says



Trecho interessante da musica: "Eu não sou nenhuma rainha da beleza, Sou bonita como sou [...]Quem disse que você não é perfeita?Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é a única que está sofrendo? Confie em mim " 

 2- Pink canta fuckin' perfect ( amo essa musica)



Não entrando na produção perfeita do clip , parte legal da musica :" Nunca nunca se sintaComo se fosse menos que perfeito pra caralho [...] Você é tão mau Quando fala Sobre si Você está errado." 

 3- Demi Lovato canta skyscraper ( grande exemplo!) 

Demi é um grande exemplo de garota que sofreu para ser perfeita , mas não perfeita para ela e sim o padrão de perfeição dos outros o que a fez surtar ao ponto de ficar internada em uma clinica de reabilitação por auto motilaçao e disturbios alimentares, hoje a cantora busca ajudar ao maximo outras meninas que passam pelo mesmo problema. Parte da musica que considero perfeita : " Você pode tomar tudo o que tenho,você pode quebrar tudo o que sou,Como se eu fosse feita de vidro,Como se eu fosse feita de papel.Vá em frente e tente me puxar para baixo, Eu vou me levantar do chão Como um arranha-céus."

4- One direction canta What makes you beautiful



Além da batida divertida da musica a letra e muito fofinha e claro aqui o trecho que acho interessante : " Você é insegura,não sei por quê!As pessoas olham quando você passa, Não precisa de maquiagem, não precisa se esconder Sendo da maneira que você é, é suficiente!"
 5- Katy Perry canta firework



Clip também muito motivador , sem falar na vontade que da de gritar e dançar ( fico igual a louca pela casa!)a mensagem da musica que gosto : " Voce não precisa se sentir como um desperdicio de espaço, voce e original, não pode ser substituido!" O importante mesmo e que cada um saiba que temos qualidades e defeitos e os dois nos fazem unicos e apenas isso ja nos faz seres especiais e ninguem pode dizer o contrario e muito menos nos fazer acreditar.

Observação: A imagem da novela Betty, a feia é porque a historia que se passa na trama também tem uma ideia legal sobre a importancia da aparencia e porque uma amiga minha adora a novela :) 



9 comentários:

  1. Gessica, amei o post <3 amo todas essas músicas e me identifico demais com todas. Acho que vocês têm razão, a gente tem que se amar, não importa os defeitos, até pq, todos temos né? Seu blog tá mega lindo! Parabéns!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mayara ! Somos tão imperfeitos que não conseguimos nos amar todos os dias , mas o que importa e saber q vai passar , que qualquer dor e decepção tem cura , que existem coisas lindas no mundo e se e uma coisinha que te incomoda pq não aprender a da uma disfarçada ? Ou a realçar o que vc curte em seu corpo? Vale muito a pena se esforçar e voce e linda! Não caia nessa neura! Sabe uma frase que adoro ? " não acredite nas revistas , vc e linda! "

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Gessica!! Amo a música skyscraper da Demi.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda! Haha tbm adoro a musica! Sou lovatic doente :) . Volte sempre viu! Amei a visita :)

      Excluir
  4. Oi, Gessica!
    Tudo bem? Adorei o seu blog! O layout está muito fofo!
    Já curti a sua página no facebook e tb já estou seguindo por aqui, vou adorar acompanhar os seus próximos posts!
    Amei esse post! As vezes ficamos naquela bad que parece eterna e uma das maneiras que encontramos de sair disso é ouvindo músicas. Muito boas as dicas! Amor próprio é tudo! Ainda acrescentaria mais uma música: Born This Way - Lady Gaga :)
    Também tenho um blog onde escrevo, compartilho texto e faço resenhas de livros. Dá uma passada lá?
    Beijos!!
    Mariana.
    http://msfigueiredo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mariana muito obrigada , fico muito feliz que tenha gostado continue acompanhando o blog! E muito bom ter leitoras participativas. E muito obrigada pela dica , acrescentarei lado gaga ! Haha! Vou com muito prazer conhecer o seu espaço , gosto muito de ler. :) volte sempre!

      Excluir
  5. Ahhh eu adorei bastante a seleçao,mas a musica da P!nk é minha preferida :D

    ps:nao pude deixar de comentar de como é lindo o layout do seu blog *oooo*

    bjs;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline obrigada pela visita! Musicas maravilhosas, a musica da Pink realmente e perfeita :) e o clip então passa emoção! Eu fico feliz que tenha gostado do visual do blog , espero que volte sempre! :)

      Excluir