Dica: Oh Céus Store!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Nos ultimos dias andei visitando muitas lojas onlines, então decidi postar para vocês sempre que possível (a ideia e uma vez na semana) lojas on-line’s ou algo relacionado a elas de forma bem simples, para que assim possam conhecer uma galera  de confiança e com produtos de qualidade.

E hoje já começamos com uma ótima dica, a loja Oh Céus store (eu amei o nome HAHA’) tive a oportunidade de conhecê-la recentemente através de seu perfil no facebook, com mais de 50 mil curtidas e lá são postadas novidades e tendências e claro looks, um mais lindo que o outro, além disso, a loja também conta com um site de fácil acesso e bem organizado, onde você confere melhor os produtos, os preços, prazos e forma de pagamento, a Oh Céus é uma loja de produtos importados o que quer dizer que a maioria dos produtos é aqueles que a gente ver pelo tumblr ou no weheartit e fica simplesmente desejando, e eu fiquei também impressionada com a variedade de peças, alguns produtos estão disponíveis a pronta entrega e outra coisa bem legal e a aba de promoções. Eu separei algumas peças que amei para que vocês conheçam um pouquinho da Oh céus!



 
 
 
Você também encontra pantufas, acessórios, shorts, suéteres, mochilas, blazer, varias peças com estampa do Bart que é um grande sucesso.  A vantagem de comprar em uma loja como a Oh céus é facil de ser percebida, você não precisa se preocupar com todo aquele processo de encomenda, onde comprar, conversões, formas de pagamentos, isso tudo a loja faz para você e mantem um precinho bem acessível e um bom atendimento conta muito.
Quer ver a pagina do facebook da loja? aqui! e o site Aqui! Gostou da dica? comenta!
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Já conhecia a loja e o blog, é muito bacana só que acho meio salgado alguns preços. Nem tudo vale a pena comprar ai, apesar das estampas bacanas não pagaria R$90,00 em uma blusa.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Leh. obrigada por vim comentar, fico muito feliz! É realmente, mas eu acredito que tem muita coisa que vale a pena, como eu disse que busca lojas assim e porque não quer se arriscar fazendo a compra diretamente nos sites, então voce paga pelo serviço da loja também, e dei a dica de procurar a aba das promoções no site, é bem legal. :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Conheço a loja e amo os produtos de lá!! Amooooo! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Urbana que bom, os produtos são maravilhosos realmente! adorei sua visita, volte viu! :)

      Excluir
  6. Seu selinho http://sentimentointroduzido.blogspot.com.br/2013/10/the-versatile-blogger-award-2.html

    ResponderExcluir
  7. Flor vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usos linda muitíssimo obrigada, amei sua presença! Irei ao seu blog com prazer viu? Que Deus nos abençoe! ;) volte sempre.

      Excluir
  8. Ótimo post!!!!!
    Blog maravilhoso, AMEI conhecer.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom gostou! Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir