As Mini Bags!

terça-feira, 15 de outubro de 2013
Olá! Os dias foram corridos, regados a muita dor de cabeça e cólica ( momento tenso!), mas vamos direito ao assunto que é o sucesso das mini bags, as bolsas, fofas, mais delicadas e pequenas como seu nome sugere, chegaram de mansinho e veio conquistando tanto as passarelas quanto as ruas ( o que eu considero bem mais interessante), tornou-se desejo das mulheres e claro as marcas saem apostando nelas e como resultado as encontramos com facilidade. Eu confesso a vocês que as mini bags para mim não é novidade, eu raramente uso bolsas grandes, não curto, não vejo necessidade e pensam, sem falar que não me sinto bem, pois sou baixinha e me sinto carregando um saco de dormir ( hahaha), sempre gostei das bolsas menores e quadradinhas, tenho uma que é um xodó! 


Elas são lindas, fofas, charmosas, super praticas e espaçosas. As mini bags são maravilhosas para eventos, festas, baladas, passeios deixando a mulher mais a vontade e com menos peso ( que para mim conta muito!). Agrada a todos sendo ótima tanto para quem quer levar pouquíssima coisa, como documento e batom para uma balada, quanto para quem vai fazer compras e vai caminhar muito e prefere conforto.


Eu aposto muito no estilo, porque acredito que os looks ficam românticos e joviais, sem falar que da a impressão de que a mulher esta sempre arrumada, o look com a bolsa e muito mais completo e feminino. Como podem ver na imagem seja qual for seu estilo é muito fácil encontrar uma mini bag que te agrade, elas ficam bem com tudo. Aposte na tendencia que é garantia de sucesso, as maiores marcas ( Hermés, Prada, Céline, Valentino, Gucci) estão lançando seus modelos mais clássicos e também novos em miniatura. 
É desejo de todas nê? E agora eu quero saber, vocês gostam da tendencia? Já tem alguma mini Bag? Conta ai!




2 comentários:

  1. Eu amo esse estilo romântico, serio muito minha cara, adoro vestidos e todos os acessórios que podemos combinar e essa mini bag combina perfeitamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo romântico e tudo né kethi, eu fico feliz que tenha gostado e comentado, volte sempre ;)

      Excluir