Tendencia : floral.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
 Bom dia! Podem não acreditar, mas vim postar cedo novamente ( Não sei se o post sai antes do meio dia Hahaha!), animadíssima com as novidades, com uma viagem curtinha que fiz, com festas que vão rolar ( contarei tudo aqui) e nesse clima escolhi para falar hoje uma tendencia que gosto muito e é muito forte, acredito que pelo seu ar de romantismo e juventude, estou falando do floral que estará presente de duas formas: O floral tropical aquele que virá acompanhado de outros elementos, como as frutas, folhas ,flores e pássaros que lembram bastante o Brasil e o floral decorativo que esta sempre ligado a sobreposição, com fundos de diversos tons. Confira alguns looks!






 Dos mais românticos e fofos aos mais despojados e alegres, notamos que os looks com essa tendencia sempre ficam atuais e femininos, o floral esta em tudo, calças, sapatos, bolsas, saias, vestidos, com tanta variedade fica fácil agradar a todos os gostos! A minha preferencia é pelo floral mais delicado, amo a leveza que as peças ganham com essa estampa. Esses dias visitei algumas lojas e notei que o floral chegou rapidinho e com tudo, o que eu considero um paraíso, afinal odeio ver looks e ficar na vontade ne? Gosto de conseguir montar os meus! E vocês curtem as flores? Se joga nas tendencias, mas sempre adaptando ao seu estilo, essa com certeza é a principal dica!



4 comentários:

  1. AMO floral. É minha estampa favorita. Tô doida pra usar uns vestidos assim, mas o tempo de SP não colabora :(

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara eu também curto muito o floral, da um charme a mais nê? aaaah! que chato! Aqui em minha cidade esta pegando fogo! então looks assim são bem vindos! Mas você tem a vantagem de que o tempo frio da espaço para composições mais elaboradas. Uma dica legal também e você tentar combina-los com meias ou casaquinhos, assim fica romântica e quentinha! Ou usar o floral em outras peças, calças, blazer, cachecol... Vai ficar LINDA!

      Amo sua visita! <3

      Excluir
  2. Essa tendencia é linda...
    ^^ Quer se afiliar
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir