Livros!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu comentei na fanpage do Eialice que em meu aniversario ganhei alguns livros, quem me conhece bem sabe que sou apaixonada por livros, eles em si me fascinam, gosto das capas bem trabalhadas, das paginas e o melhor de tudo eu gosto de imaginar e para quem tem uma imaginação fertil ( quando eu era criança me chamavam de Bob, o menino cabeçudo do desenho "O fantastico mundo de Bob), livro é algo maravilhoso!
Prometi, prometi, mas os problemas estavam e estão me impedindo de postar as coisas que gosto aqui, mesmo assim hoje vim com toda força de vontade mostrar os livros que ganhei de minha amiga Luiza Hagenbeck, uma princesa fofa! 

  

O primeiro livro que vi ao retirar da caixinha foi uma grande paixão minha de infância! O pequeno Príncipe, sempre gostei da linguagem poética e me remete a lembranças maravilhosas ao lado de minha mãe, que acordava as 6 da manha para assistir o desenho junto comigo, era algo que fazíamos juntas e me deixava muito feliz, quando fiquei maior o livro entrou em minha historia me fazendo lembrar também meu pai, então ele é super especial. O que eu posso falar da ilustração da capa? Simplesmente linda! 




O segundo livro é de Meg Cabot, ja li alguns livros dela e eu gosto da linguagem, até porque gosto de livros fofos e direcionados ao publico jovem, o titulo ídolo teen ainda não li, mas pela sinopse me sinto super ansiosa para conhecer a historia de uma menina que é conselheira anonima no jornal da escola, ótima em solucionar problemas... dos outros e que em meio a essa confusão do ensino médio descobre que o ídolo esta em sua cidade, parece  divertido e surpreendente não?
Obs: O carinha ai na foto e meu ursinho Ludovico! hahaha.


 O terceiro livro também é da autora Meg Cabot e eu comecei a da uma lida, porque se tem uma coisa útil em ficar doente é que você consegue tempo para ler, esse é o titulo Princesa no limite e as poucas paginas que li estou gostando, o livro me prendeu logo no inicio.


E o quarto livro e de uma autora super alto astral, assisto sempre as entrevistas dela e espero um dia conhece-la, simpatia pura Thalita Rebouças ficou super conhecida pelos seus livros Fala serio... sempre com linguagem jovial e o que da todo diferencial os livros dela, o titulo que ganhei é " Ela disse, ele disse. " assim que eu terminar a leitura faço um comentário aqui. 


Ganhei os livros em caixinha cor de rosa ( só para variar) mega fofa, ilustradas com fotos pessoais minhas ( fiquei babando nela), postarei na fanpage a menina que fez essa perfeição! Além dos livros, veio trufas da cacau show, uma combinação de tudo que amo, fofura+livros+chocolate, tem como não amar? Missão impossível. A caixinha linda foi bem útil, eu estava procurando justamente uma caixinha, maletinha ou coisa do tipo para guardar algumas makes, enjoei de necesserie. Depois mostro a vocês como ficou!


11 comentários:

  1. O Pequeno Príncipe eu sempre leio e releio e sempre aprendo
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha e bem essa sensação que tenho, sempre que leio encontro algo, talvez minha visão das coisas mude e ai o livro parece me acompanhar e simplesmente lindo!
      Em breve te visito ;)

      Excluir
  2. Quantos livros fotogênicos :D Além de ser ótimos para a mente são tão fotografáveis, livros são amor <3 Adorei a primeira foto :)

    http://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele livros são amor com certeza e incentivar a leitura também! E preciso amar os livros, as histórias ;)
      Fico feliz que tenha gostado das fotos ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isabelle e maravilhoso saber que outra pessoa compartilha do mesmo gosto que você, o pequeno príncipe e um encanto de livro!

      Excluir
  4. De longe, o Pequeno príncipe é meu favorito <3

    http://portrasdasletrass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi gessica tudo bom??? Então primeiro quero dizer que seu blog é muito bonito esse cabeçalho está realmente apaixonante eu fui até ver quem fez o seu layout porque quero abrir o meu blog e quero layout novo kkkk Mas então eu não sou aquela fascinada por livro sabe? Mas eu ganhei de aniversário o "depois dos quinze" e to amando e da sua "listinha" de livros que você ganhou eu quero muito os 3 ultimos porque o do pequeno principe ae não me engano eu já li kkkkkkk mas não lembro pq tem bastante tempo kk enfim eu gostei da postagem o seu gosto de livros eh bem parecido com o meu esse livro para o público jovem sabe?? Você podia agora fazer um post falando sobre os livros que você está querendo comprar tipo uma wishlist.

    Beijos, brê
    Instagram: @brennafelix_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenna, fico feliz que tenha gostado do layout eu tbm gosto ;) hahah! E livros são maravilhosos e so vc se permitir imaginar as cenas e até criar as suas! Eu tbm tenho o depois dos quinze, meu pai que me deu, isso torna tudo tão especial sabe! Eu gosto de livros direcionados ao público jovem, mas também leio romances e clássicos! Eu quero ver seu blog, quando estiver pronto me avisa viu? Adorei a ideia da listinha ;) obrigada linda!

      Excluir
  6. Pequeno Príncipe é muito amor né?! <3 e sou louca pra ler todos os livros da Meg, A Mediadora dela é simplesmente apaixonante!
    Seu layout é lindo! Adorei!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir