Melissa: Tinker Bell

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ola! post novo no blog ( ohhh! finalmente,Ufa!) mais uma vez falando de algo que eu adoro, na verdade amo, melissas são meu vicio, os calçados de plastico me fascinam, além do cheirinho de tutti-frute, tem sempre um designer fofo, em todas as suas coleções alguma me conquista e eu acabo comprando, mas não só pela beleza das melissas, gosto também por serem confortáveis, isso pesa para mim principalmente nas sandálias de salto, já que sou baixinha preciso usa-los com mais frequência. 
A marca lançou em parceria com a Disney sapatilhas com a personagem Tinker Bell ou Sininho, são cinco modelos, três deles com ilustrações e duas com um aplique, parecido com um broche da fadinha, além de contar também com a palmilha estampada.
Apaixonada como sou pela disney e especialmente pela sininho fiz a minha escolha e trouxe feliz da vida para casa ( hahaha) a versão cor de rosa com pingente dourado, super romântica, fica bem com tudo, notei que seu material esta bem mais confortável comparada as outras versões e não gruda tanto nos pés, no comecinho eu estranhei, mas gostei muito do resultado. Abaixo fotos com detalhes da minha fofinha.

   

   

 


                                                                    Compre aqui!


2 comentários:

  1. Confesso que não sou fã de Melissa, mas essa é uma das poucas que me agradou! www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu sou apaixonada por melissas e essa e uma fofura e super confortável! Que bom que gostou ;)

      Excluir