Filme: Amizade colorida.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Eu sou aquele tipo de pessoa que assisti vários filmes e justamente por isso tenho dificuldade de decorar nomes, então decidi que assim que eu assistir registrarei um tipo de resenha, contando o que gostei do filme, porque acho que vale a pena assistir e assim fica como dica para quem procura um filmezinho para tardes com amigas, namorado, família. 
O filme escolhido é do gênero que mais curto aquele tipo clássico e bacana de comedia romântica. Amizade colorida conta a historia de Justin, morador de Los Angeles responsável por um blog com um imenso numero de acessos que acaba sendo convidado para trabalhar em um revista de Nova York, ao chegar conhece Jamie que trabalha como "caça-talentos" e tem como função convence-lo a aceitar o novo emprego , nesse contexto tornam-se amigos, eu diria melhores amigos.
Ao ler o titulo do filme tive a impressão que seria aquele tipo de comedia romântica em que o casal principal inicia uma relação de puro sexo e acaba se apaixonando, mas o filme vai além disso mostrando a forte amizade que foi construída entre eles, a intimidade entre amigos e como uma amizade comum pode se transformar em uma amizade com " benefícios", tudo isso com humor. O final do filme não é surpreendente como a maioria dos filmes desse gênero, mas se encaixa perfeitamente aos acontecimentos e vale a pena ver os bons momentos vividos pelos amigos, você chega a se apaixonar pelas cenas e sente vontade de fazer parte da historia, talvez isso aconteça porque a maioria das pessoas já viveu uma amizade assim, mesmo que não tenha chego de fato a ter uma relação de amor com seu melhor amigo, mas é o tipo de coisa que quem tem um sabe que passa, ajudar a escolher uma namorada, pedir conselhos, ser consolada e assistir filmes apenas para agradar o outro e passar um tempo junto, durante o filme podemos notar os próprios personagens tirando sarro de situações clichês de relações amorosas.


Eu gostei muito de ver a sintonia entre os atores principais, Justin timberlake e Mila Kunis passam totalmente aquela imagem de amigos que vivem situações engraçadas, acredito que o casal é bom quando me sinto apaixonada pela união e até as cenas de sexo quando fofas e engraçadas, além da relação sexual fica claro que um se preocupa com o outro e que existe respeito acima de tudo.


Durante o filme rolam frases bem legais e olha aqui a minha preferida: "O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!"







6 comentários:

  1. Gosto muito desse filme! Foi o primeiro que assisti com meu namorado e ainda éramos melhores amigos, acredita nisso? Hahaha. Foi o destino ter que ver esse! O Justin é um GATO e todo filme com ele é ótimo. Beijos. www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dele por isso achei legal indicar, ele tem um diferencial :) ain que legal, assistir com o Namorado e tudo de lindo! <3
      O Justin e sem palavras Daniela hahahaha' gatissimo!
      Que bom que gostou da dica! volte sempre!

      Excluir
  2. Esse filme é demais! Apesar de ter lançado faz um tempo, foi esses dias que procurei online e assisti. Super curti! Hauhauha
    Beijos,
    Emi.

    www.thechatacherrie.wordpress.com
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um filme maravilhoso para as tardes! Que bom que curtiu!

      Excluir
  3. Esse filme é muito legal para passar o dia e o Justin é muito lindo! Além de que encontrei alguns comentários sobre hp que eu realmente amo, o que completou o filme! Enfim, la no meu blog tbm faço resenhas de filmes, da uma olhada?
    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijos, bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz que bom que você curtiu, muito obrigada pela visita! Adoro resenhas de filme, vou sim da uma conferida no seu blog! ;)

      Excluir