Tag: Meus 12 cabelos prediletos

sexta-feira, 7 de março de 2014
Primeira tag aqui no EiAlice, não sei porque nunca participei de nenhuma, mas essa eu curti,  acredito que porque ultimamente o que mais faço na internet e olhar cabelos, isso mesmo! cortes, cores, modelagens, tudo isso anda me interessando desde que inventei que não iria retocar minhas luzes, a ideia inicial era deixar o cabelo natural, mas a medida que a raiz foi aparecendo foi me dando um desespero ( hahaha, é muito estranho) então criei um método para me tranquilizar ( e enrolar ? Talvez!) vou olhando todos os tipos que encontro pela net e escolhendo os que mais gosto, salvei diversas fotos e ainda não me decidi, cada dia quero um novo e isso não é muito possível. Depois dessa explicação toda e claro devido ao titulo obvio você já sabe do que se trata nê? Recentemente a blogueira e escritora Bruna Vieira promoveu essa tag com a ideia de gerar interação entre as leitoras e blogueiras e a questão principal era caso você pudesse mudar seu cabelo, como ele seria? Nessa linha de pensamento eu escolhi os meus 12 cabelos dos sonhos e você pode conferir abaixo. ( foi muito difícil).


































E ai gostaram? Esses são alguns dos cabelos que andei babando e desejando, vou de um extremo a outro, mas quem sabe não me decido e mostro o resultado aqui. Ah! Deu para notar também que ando apaixonada por cabelos longos nê? 


8 comentários:

  1. Adorei as escolhas, os cabelos da Demi! *-*
    Seguindo você!
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu Renata! Eu sou super fã da Demi então tem vários dela que eu adoro! Obrigada por seguir flor, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu to adorando essa tag! Já to até pensando em fazer rs
    Adorei suas escolhas! Hey, você é Gessica com G que nem eu hahaha.

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e deixa o link, quero vê! E somos Gessicas chiques! ;)

      Excluir
  4. Esse cabelo da Anahi e maravilhoso !

    http://poaemargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Demi Lovato sempre teve um cabelo lindo, mas não gostei muito do último corte. Acho que não tenho um espírito tão radical. rs

    Também fiz uma lista, dá uma passadinha lá se puder. :)

    http://alguns-discursos.blogspot.com.br/2014/03/tag-meus-12-cabelos-prediletos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários cabelos dela que amo Juh! Tbm não curti o corte novo :/ mas sou fa né ? Hahahaha

      Excluir