Loja Kingster e Look!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014
O post de hoje vem todo especial e completíssimo, eu já comentei que aqui em Aracaju rolou o moda riomar ( Confira aqui! ) que foi tudo lindo e para ficar lindo ainda eu tive o prazer de esta presente no coquetel da Kingster que chegou recentemente ao shopping Riomar e esta cheia de novidades para a galera que curte uma moda mais despojada e avançada. Encontrei alguns amigos blogueiros por lá também e conversei um pouquinho com o Rodrigo Alcan, responsável pela abertura da loja na capital, para ficar por dentro de tudo que ainda esta por vir. 
Devo confessar que fiquei super apaixonada pela decoração, deu aquela vontade imensa de ir a Londres! ( e quem não tem nê? ) E a intenção e justamente essa, que você cliente sinta-se no clima londrino e tenho um pedacinho com você, desejei vários dos itens! Tirei fotinhas para que vocês não perdessem nenhum detalhe!








Fica fácil notar todas as referencias, o vermelho predominando, os quadros, poltronas, telefone vintage,peças masculinas de ótimo gosto e super modernas ( amei uma camisa xadrez!), a loja também tem um lado feminino que achei de ótimo tom esta decorado com uma boneca e claro não deixando  a desejar em suas peças com toque de delicadeza, cores candys que estão super em alta, T-shirts fofas, acessórios como chapéus que são o hit do mundo fashion e agora você encontra um pedaço de Londres no shopping Rio Mar.



 Quer saber mais sobre a Kingster ? é simples!
 kingster , Facebook , email: aracajuriomar.kingster.com,br





Esse foi o look que montei para esse dia lindo, gostaram? foco nos corações fofos da blusa, sou apaixonada demais! ( HAHAH) 





4 comentários:

  1. Oi Gessica, tudo bom?
    Você deixou lá no face seu link para participar da tag Liebster Award.
    Eu já te marquei, então corre lá no blog pra pegar as perguntinhas ;)
    Lembre de me avisar quando responder a tag, pois quero ler as respostas ^^
    Qualquer coisa, é só gritar.

    Beijos

    http://yagaminana.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o look de verdade, aliás essa bota é no minimo maravilhosa. Mistura de salto com cadarços ficou perfeita.

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raine que bom que gostou! fico feliz:) realmente a botinha e linda! e uma das peças que mais curto! :)

      Excluir